• OLÁ! 

    Meu nome é Vanessa Navegante Forin, conhecida na internet como Star (StarChan013), sou do signo de Câncer, segundo decanato, nascida em 07/07/1997. Sou do interior do estado de São Paulo, numa cidadezinha conhecida como Jaú onde moro com meu pai e uma simpática gata vira-lata conhecida como Eva (homenagem a personagem de mesmo nome de AeS).

    Sou formada em Tecnologia da Logística pela Faculdade de Tecnologia de Jahu, conhecida como Fatec - Jahu. Essa não é minha única formação, na época do Ensino Médio, fiz dois cursinhos profissionalizantes pela Prepara Cursos e me formei em Design Gráfico e Auto CAD.

    Além das minha formações, já fiz parte da line de jogadores  de Overwatch do time semi profissional Pelotas e-sports como suporte (Main Mercy desde sempre <3). Atualmente, sou support no time feminino LILLITHZ <3.

    Aliás, Overwatch é uma das minhas maiores paixões, sou apaixonada pelas mecânicas do jogo e faço parte ativa da comunidade.
    Sou parte da equipe da moderação do Guanandi Tournament, um torneio semi profissional com o objetivo de aproximar mulheres do cenário semi e profissional de Overwatch. 

    Minha entrada no mundo das fanfics foi em meados de 2011 no site Nyah Fanfiction onde conheci o CanasOminous (AeS,Matéria) que estava no comecinho de Aventuras em Sinnoh. Apaixonada por Pokémon também e inspirada pela fanfic do Canas, arrisquei algumas fics, mas a maioria sem sucesso ou que foram abandonadas no meio do caminho.
    Do Nyah, passei para os blogs, acompanhando o ritmo da Aliança Aventuras que estava evoluindo cada vez mais, expandido para além da fanfic em Sinnoh para outras regiões fictícias do mundo Pokémon. 
    Foi aí que eu comecei a antiga Pokémon Journey: Walks of Life, uma fanfic localizada na região de Kanto sobre uma garota que rouba um Raichu teimoso rs

    A fanfic no site Nyah! Fanfiction
    Entre fanfics não terminadas, surgiu-me a oportunidade de fazer parte da equipe da Aventuras em Sinnoh, onde eu fazia postagens de entretenimento. Logo após disso, eu comecei a fazer trainer cards para os blogs de Aventuras em Hoenn(Shadow) e Aventuras em Johto(Dento).
    Por volta de 2015-2016, eu ingressei oficialmente na Aliança Aventuras como autora na Aventuras em Kanto, onde algum tempo depois, por alguns motivos pessoais, tive que deixar o cargo, mas saí com muitos aprendizados. 

    Em 2019, eu tentei retornar a Aliança pela região de Unova, mesmo não conseguindo passar, tentei continuar a fanfic como um blog independente no começo de 2020. Em Fevereiro desse ano, foi a vez de tentar a vaga da Neo Pokémon Unova, na qual eu passei com muita felicidade <3 

    Além de Overwatch e Pokémon, sou apaixonada pelo mundo dos jogos em geral, mas tenho uma grande paixão pela saga de jogos Fatal Frame e Silent Hill. Considero-me uma eclética com música.


    Redes Sociais : Facebook| Instagram | Twitch

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Oi querida Star!

      Passei apenas para desejar boa sorte e muita dedicação neste novo projeto!

      Vai com tudo e nunca desista!

      ReplyDelete
      Replies
      1. Olá Angie <3 Desculpe ver seu comentário tão tarde kk

        Mas agradeço de coração e espero te ver por aqui
        As portas sempre estarão abertas para ti

        Deixa comigo <3

        Delete

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan