• “Everyone has a story to tell” 

    Neo Pokémon Unova é uma fanfic em PT-BR de Pokémon na região de Unova com elementos dos jogos para DS: Pokémon White/Black Version e Pokémon White/Black 2 Version. 
    Os personagens(com exceções de minha autoria), os Pokémon, as localidades e tudo mais são de propriedades da Pokémon Company, Game Freak e Nintendo. Essa é uma fanfic sem fins lucrativas.

    Ficha Técnica:
    Nome: Neo Pokémon Unova |Nome Popular: Neo Unova/NPU
    Autora: Vanessa Navegante Forin(StarChan013)
    Gêneros: Aventura, ação, romance, comédia e drama 
    Classificação Indicativa: +14 (sujeito a mudança conforme o avanço da história)
    Número de Capítulos: ???| Número de Temporadas: 3
    Data da Postagem do Primeiro Capítulo: 27/02/2020
    Data da Postagem do Último Capítulo: XX/XX/20XX
    Terminada? Não


    Sinopses



    A extensa região de Unova, lar de inúmeros Pokémon e figuras importantes também é o lar do futuro. Lá, o moderno faz parte da rotina de todos com suas enormes cidade, mas também há espaço para o passado que é respeitado pelas pequenas cidadelas. A região é dona também de enormes lendas sobre seu nascimento que são passadas de geração em geração.

    A história acompanha Hilbert, um jovem treinador de treze anos que estava próximo de alcançar a Liga Pokémon quando um imprevisto com suas insígnias o força a começar do zero. Junto da jovem Hilda, uma garota da cidade grande, que segue o garoto para descobrir um sonho para ela, os dois desbravam a enigmática região de Unova e enfrentam a curiosa Team Plasma.



    Ainda em busca das insígnias, Hilbert e Hilda tem uma nova missão pela frente: Juntar as peças destruídas acidentalmente da Light Stone, um objeto que sela o poderoso Pokémon Lendário Reshiram. Enquanto isso, a Team Plasma continua seus planos para convencer as pessoas de libertarem seus Pokémon enquanto N procura um jeito de libertar o poderoso Dragão dos Ideais, Zekrom.

    Junto de novos amigos, Jackson e Inari, os dois jovens continuam sua viagem pela enorme Unova impedindo que as peças caíam em mãos erradas.




    [Under Construction]



    As imagens utilizadas no blog foram retiradas da web, apenas algumas são de minha autoria.
    Essa fanfic está apenas disponível nesse blog. PLÁGIO é crime. DENUNCIE!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan