• Thursday, July 30, 2020


    E chegamos no capítulo onde eu digo que improvisei tanto, mas tanto que acabou se tornando um dos meus favoritos. 
    Isso acendeu uma lâmpada em mim que me fez, pra variar, criar uma situação engraçada envolvendo captura rs E pronto, agora Bertinho tem 14 Woobats e o Wooby. 

    "Mas Star, por que QUINZE WOOBATS?"

    Porque eu quero rs Mentira. 
    Tudo veio de uma call que eu tive com o Canas e a gente acabou falando sobre EarthBound, um jogo de Super Nintendo com uma excelente história e personagens bizarros. E dentre esses, estavam um grupo de toupeiras/marmotas que pareciam ter um conflito sobre um ranking imaginário onde todas diziam que eram a terceira melhor da caverna. Eu quis pegar esse ar cômico e trazer para os Woobats, vocês vão enxergar melhor no capítulo 15 :3

    Maggie

    Outra personagem completamente improvisada rs 
    A Maggie nasceu de um surto na hora em que eu escrevi a cena do Bertinho se chocando com uma pessoa. Por que não dar uma identidade a ela e torná-la uma personagem fixa? Eis que nasce nossa adolescente rebelde. 

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan