• Friday, November 13, 2020


    E chegamos no capítulo auge da temporada. A partir daqui, não vai ser só uma jornada em busca de sonhos e insígnias.

    Admito que adoro a sensação de êxtase que esse capítulo me passou quando o escrevi, já que de tantas fanfics canceladas (rindo em dó maior) eu nunca tinha avançado tanto a ponto de escrever cenas de ação mais complexas, e agora, perto da segunda dezena de capítulo postados, eu sinto a emoção que os ficwritters que eu tanto admirei sentiram. Obrigada a todos que puxaram minha orelha <3 

    OK, TALVEZ VOCÊ TENHA NOTADO QUE ESSA IDEIA ENVOLVENDO A LIGHT STONE NÃO SEJA TÃOOOO ORIGINAL ASSIM.

    A verdade é que busca por algum item sagrado ou especial sempre foi palco de diversas histórias, isso quando o objeto é o próprio motor da história (vide Senhor dos Anéis), mas você provavelmente já viu essa ideia de fragmentos de algum lugar, né, senhor Inuyasha? 

    Não é novidade pra ninguém que eu morro de amores por Inuyasha e muitos elementos (principalmente os protagonistas) são inspirados na obra de Rumiko. Passei meses e meses planejando esse capítulo e estou satisfeita com o resultado e espero que esteja sendo uma boa homenagem para a senhora que me inspirou demais como autora e que soube misturar romance e aventura em doses maravilhosas <3 

    De toda, torcemos para que nossos protagonistas encontrem o que procuram 

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan