• Thursday, February 27, 2020


    Secundários


    Imagem por: Loputon(Deviantart)
    Maisy Foley Callahan

    A gentil Maisy é tia da jovem Hilda Foley e do pequeno Oliver Callahan que passa seus dias cuidando para que seu lar esteja sempre em paz, se dedicando demais as crianças que mora consigo.

    Sabe-se que quando mais nova, Maisy ganhou uma Pikachu conhecida como Lika e que agora se tornou a mascote mais velha da família. 

    É irmã mais nova de Havana Foley, uma grande dançarina de Unova e se casou com o empresário, Benjamin, e da relação tiveram um filho. A mulher agora passa seus dias confortáveis se dedicando ao bem estar da família.




    Pokémon(Família Foley):

     

    Trivia:
    »
    Maisy Foley, assim como Havana e Benjamin nasceram muito antes de Neo Unova existir, sendo parte de um projeto anterior em execução da autora, Vozes do Paraíso.


    Benjamin 'Ben' Bordeaux Callahan

    O sério e responsável Benjamin (conhecido carinhosamente como Ben pela família) é um grande empresário que toma conta de um resort em um lugar ainda desconhecido.

    Sabe-se que na infância ele iniciou uma jornada como treinador Pokémon, recebendo de seu pai um Houndour, ganhou apenas algumas insígnias e logo parou por motivos desconhecidos. 
    Casou-se com Maisy Foley onde teve um filho com ela, Oliver Callahan.

    No aniversário de 15 anos de Hilda, deu a garota uma ilha em Alola.





    Pokémon(PC):

    Pokémon(Família Foley):


     

    Trivia:
    » Benjamin é inspirado no ator favorito da autora, Benjamin 'Ben' Affleck.


    Havana Foley

    Havana é uma dançarina prestigiada de Unova que atualmente mora em Nimbasa City e mãe de Hilda Foley, atualmente, está tendo um caso com o líder de ginásio, Clay. Seu sonho sempre foi ser uma grande dançarina, mas com o tempo e por causas desconhecidas, ela descobriu que o que ela mais queria era estar em paz.

    Mesmo assim, tem uma grande carreira movimentada o que impede que ela tenha tanto tempo com a única filha, sendo assim, decidiu que seria melhor deixar que sua irmã mais nova, Maisy, ficasse com os cuidados da menina.

    Apesar da distância, Havana tenta se fazer presente com Hilda, entregando para ela seu primeiro Pokémon, uma filhote de Zorua, que foi apelidada de Sombra. A mulher também esconde, por motivos que não se sabe, a paternidade de sua filha.
    É descrita como uma mulher bonita, talentosa e "uma mãe maravilhosa", sob as palavras de Hilda.

    Trivia:
    »
    Originalmente, Havana se chamaria Evie enquanto Lika, a Pikachu de Maisy, se chamaria Havana. Porém, a autora percebeu que o nome era muito incrível e com potencial destaque para uma personagem humana.
    » O nome Havana vem da música Havana, da cantora Camila Cabello.


    Oliver Callahan

    Oliver é o único filho de Maisy Benjamin. Mora com eles e a prima Hilda em um apartamento bem localizado na cidade de Castelia onde passa seus dias dividindo os afazeres escolares e se divertindo com os mascotes da família, principalmente a pequena Angel, uma filhote de Lillipup. 

    Costuma ser bem protegido pelo seus pais e receber o máximo de atenção deles. É bem próximo de Hilda. Inspirado em seu pai, o garoto sonha em se tornar um futuro treinador também, querendo levar consigo o Houndoom de Ben.

    Oliver é apaixonado por sua amiga de escoteiro, Yasmin, onde a presenteou com um Victini de biscuit feito por ele mesmo antes da garota se mudar. 



    Pokémon(Família Foley):

     


    Professora Juniper

    A professora Juniper é uma das figuras mais importantes de Unova. É graças a ela que milhares de treinadores começam sua jornada.

    Filha de Cedric Juniper, um pesquisador importante e renomado da região, Aurea seguiu os passos do pai na ciência e herdou seu laboratório na pequena cidade de Nuvema Town onde além de comandar pesquisas, é responsável pela famosa Pokédex e em distribuir os Pokémon iniciais para os mais novos treinadores.

    É vista como uma pessoa positiva, alegre, gentil e cheia de vida, sendo uma das mais novas professoras Pokémon do mundo com sucesso. É grande amiga de Fennel (havendo suspeitas de uma relação amorosa entre as duas) e estudou na mesma faculdade que ela.

    Pokémon:






    Pokémon distribuídos aos treinadores:




    Fennel

    A delicada e dedicada Fennel é uma cientista Pokémon que mora em Striaton City com a irmã mais nova, Amanita. Seu maior trabalho em Unova foi o estudo envolvendo o Dream Mist das Munna e Musharna e os sonhos. 
    É amiga de faculdade - e talvez algo a mais - de Aurea Juniper e trabalhou no Dreamyard antes da tragédia acontecer e ela perder seus pais, agora, ela toca a pesquisa sozinha e de forma indepentende. 









    Pokémon:





    Amanita

    Amanita Hartley é a irmã mais nova de Fennel e mora com ela em Striaton City, possui nove anos e pouco se lembra do acidente envolvendo seu pais. Sempre está acompanhada da Musharna da família e oferece suporte a irmã mais velha.
    No episódio Dreamyard, ela foi peça importante para a descoberta da energia do Dream Mist graças a incidente envolvendo seus desejos impuros.



    Créditos na imagem
    Chansol Park

    Diretor do Museu de Arte de Unova e marido de Burgh, Chansol Park tem suas raízes familiares da região de Johto, mas foi na cidade de Castelia, em Unova que fez a sua morada.
    Extremamente apegados a culturas orientais e sensitivo a crenças, Park é uma pessoal calma e gentil, parecendo muitas vezes o lado poético de Burgh. 












    Kurosawa Yukiko

    Yukiko é a avó de Inari e administradora do Templo Kurosawa, onde mora com a sua neta e marido. 

    Apesar da aparência, demonstra ter um gênio forte, séria, ela segue as risca todos os bons costumes Johtonianos lhe ensinados. Protetora, ela se mostra contrariada com o assunto da Light Stone, alegando que os objetos já trouxeram muitos problemas para a sua família. 

    Apesar disso, ela demonstra amar muito Inari, a ponto de, no final, ajudar ela e o grupo com informações sobre as duas esferas.

    Não é muito simpática com Hilbert e Jackson, sempre usando sua bengala para acertar a cabeça dos dois.



    Bruce

    Bruce é o proprietário e cuidador do Day-Care localizado na Route 3. Seu encontro com Hilda, Hilbert e Vic se deu quando Maggie e Peter roubaram os Pokémon que estavam sob seus cuidados. 

    Após o resgate, como forma de agradecimento, Bruce hospedou os protagonistas em sua casa. Foi ele que ensinou Hilda sobre a profissão de ser médico e despertou interesse da garota na área.

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan