• Saturday, February 1, 2020

    Lideres de Ginasio



    CILAN/CHILI/CRESS
    Triple Trouble!

    Os trigêmeos Cilan, Chili e Cress são os líderes do ginásio de Striaton City e também comandam o restaurante como excelentes cozinheiros. Apesar de não terem um tipo específico, o trio é responsável por ensinar os novatos sobre desvantagens e vantagens de tipos de Pokémon, utilizando macacos elementais que coincidem com os tipos dos iniciais. 

    Eles assumiram a cozinha após o falecimento da mãe e Cilan teve a ideia de chamar um renomado chef, Érico P. Netto, para julgar um dos pratos que era especialidades deles: A Casquinha de Krabby. Apesar de um pouco de confusão, com a ajuda de Hilbert e seus amigos, o trio ganhou seu reconhecimento.

    Cilan é quase como o líder do trio e é emocional, ele geralmente é responsável pelas decisões dos outros irmãos em relação ao ginásio e ao restaurante. Chili é o mais racional e lógico, e costuma ter uma personalidade mais esquentada. Cress é o intermediário, e acaba por manter a paz entre os outros dois irmãos, agindo como o "mais velho". 

    Pokémon: 


    LENORA PETRIE
    An Archeologist with Backbone!

    Lenora é a líder de ginásio de Nacrene City especializada em Normal-Type. É também uma arqueóloga famosa e comanda o museu de sua cidade, especializada em artefatos históricos, casada com o Professor Willard e tia de Jackson. Sua presença foi requisitada por Clay na Twist Mountain pare que averiguasse um objeto encontrado, que logo se revelou ser a misteriosa Dark Stone. É inteligente, sociável, amigável e muita das vezes, séria e focada em seu trabalho.

    Pokémon: 
     
    Filhos :


    BURGH
    Premier Insect Artist

    Burgh é o líder de ginásio especializado em Bug-type da capital de Unova, Castelia City. Sua primeira aparição foi no Museu de Arte que também é seu ginásio quando Chansol Park, seu marido é abordado por Hilda, Hilbert e Jackson que estavam querendo o fragmento no brinco do diretor do museu. Apesar de ser um exímio pintor com alma artística, Burgh se mostra uma pessoa séria e que parece ter entregado todo seu espírito poético nas costas de uma vida adulta graças a cidade grande em que mora. 

    Pokémon:

     








    Fonte: Fanpop

    CLAY
    ?????

    Egocêntrico e ostensivo, Clay é o líder de ginásio de Driftveil City especializado em Ground-Type. É ele que comanda as escavações em volta da Twist Mountain, tendo grande influência arqueológica na região. Grande amigo de Lenora, divorciado, atualmente está tendo um caso amoroso com a dançarina Havana Foley. 
    Apesar da aparência, Clay é extremamente preocupado em como Hilda reagirá quando souber da verdade, e se demonstra uma pessoa muito empática deixando que as coisas fluam no tempo normal. 

    Pokémon:



    BRYCEN
    ?????

    Brycen é um ex-líder de ginásio especializado em Ice-type que abandonou sua posição após perder para Íris, uma desafiante que o derrotou com Dragon-Type. Atualmente está focado na sua carreira de ator.



    DRAYDEN
    ?????

    Especializado em Dragon-Type, Drayden passou quase quarenta anos da sua carreira se dedicando a alcançar o título da Liga Pokémon como Campeão, tentando derrotar Alder. Como não conseguiu, atualmente dedicada seus dias a treinar sua aprendiz, Íris, para que ela alcance esse posto. É pai da rebelde Maggie, com a qual não tem uma boa relação mesmo não sabendo o motivo para tal.

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan