• Thursday, March 12, 2020

    "Just getting started"
    - Santos, Lucio C. dos (Lucio) - Overwatch[Blizzard]


    [Atenção! Essa área pode conter spoilers. Recomendo a leitura dos capítulos primeiro]


    Finalmente a aventura vai começar, depois de 2 capítulos com confusões e introduções, é hora da jornada da começar. E aqui temos a revelação de dados pessoais do Hilber da cidade, sobrenome e signo - que por sinal é de Touro. 
    Aurea Juniper é minha Pokémon Professor favorita de todas as regiões, ela tem todo o ar jovial e um design maravilhoso, quero trabalhar muito com ela ainda <3 
    E o inicial de Unova? Qual o favorito de vocês? O meu é Snivy mesmo, por isso não tive muito problemas na hora de escolher do Bertinho (vida boa, vida boa). 


    Nesse capítulo eu me preocupei em começar uma jornada sossegada, com Hilda e HIlbert conversando mais sobre eles mesmo em uma conversa que não envolvesse fuga da polícia e escalar prédios e entrar na janela de um quarto alheio.
    Sem contar que a rota 1 de Unova é só aquela coisa pra gente admirar já que era a primeira vez que víamos a mecânica de estações (lembro até hoje de ver as pétalas de flores caindo na primavera da rota).
    Tepig fugiu. Acha mesmo que eu faria só um capítulo normal de um personagem saindo em jornada sem alguma confusão. Bianca ainda será importante para gente. 
    E por fim, a última parte do capítulo dá uma leve introdução sobre a equipe vilã, a Team Plasma. Admito que estou super ansiosa para trabalhar com eles e com o N <3 


    Infelizmente, não tenho muito o que falar sobre o capítulo, ele foi o menos que estava planejado desde o início e não teve graves mudanças. Mas eu gosto dele por causa da interação natural dos meus protagonistas :3 

    Um beijo e um abraço
    ~StarChan



    { 4 comentários... read them below or Comment }

    1. Foi um ótipo capitulo para começar uma grande Jornada Star, gostei muito dos momentos dos personagens!

      Fico muito feliz pelo Hilbert ter escolhido o Snivy, essa serpente será um grande parceiro dele... Sinto triste com a Hilda, ela leva o menino ladrão, invasor e falsificador de insígnia safado para o laboratório para ganhar a licença de treinador dele... Até ai tudo em ordem e tranquilo, mas então a Aurea vira e fala que vai dar um pokémon para o delinquente! E para Hilda? Ela apenas humilha a jovem relembrando que ela sempre foi uma má aluna... quem devia ter tido direito de escolher um pokémon era a Hilda! Cade os direitos iguais? A menina também esta saindo em jornada poxa.

      Tirando minha indignação com o mundo machista que é Unova, gostei muito dessa cena no Lab, bom ver que apesar de tudo o Tepig sabe da injustiça que a garota sofreu e deixou todo mundo comendo poeira e foi em direção a um mundo melhor, sim, ele foi pular da ponte, até ele sabe que é melhor deixar esse mundo do que ficar no lab até ser pego por um garoto da mesma laia que o Hilbert ou ainda pior... Hilda? Ela foi atrás da Hilda Star? ._. é também faz sentido.

      Opa os plasmas começaram a se mover, mal começou e as tretas já estão rolando nos fundos, prevejo que neo Unova vai ser uma maravilha de história, então continue com seu trabalho duro e até a próxima querida Star!

      ReplyDelete
      Replies
      1. Yooo Anan, turo pom?

        Obrigada por comentar primeiramente :3

        E segundo, meu inicial favorito é o Snivy, não poderia ser diferente haushaush Mas acho que você entendeu errado. A Hilda não ganhou pq não mereceu, ela não ganhou pq ela não tem uma licença de treinadora, ela não vai disputar a liga e tudo mais. Um prometeu ajudar ao outro a cumprir suas metas :3 Hilda está feliz com uma pequena Zorua <3

        Tepig se apaixonou pela pequena Hilda e foi atrás dela <3 Prometo que isso vai gerar um bom plotzinho no futuro ashausahsh

        Plasmas estão fazendo coisas de Plasmas hausahushuashua Espero agradar os leitores <3

        Obrigada Anan pelo comentário

        see ya

        Delete
    2. Seguindo os acontecimentos do capítulo anterior, Hilbert e Hilda chegam a Nuvema Town. Eu tenho um carinho muito especial por esse local, mesmo por ser a primeira localização de Unova, onde toda a aventura começa. Ao contrário de vários fãs, eu curti muito dos jogos Black and White e recomecei o gameplay várias vezes. A magia desse local foi sempre a mesma.

      No Pokémon Research Lab do local, encontramos a Professora Juniper, que logo ajuda Hilbert a criar a sua carteira de treinador. Esse toque foi bem curioso e interessante. Da mesma maneira, a forma como o rapaz interagiu com Bianca foi bem fofo! Eu já shippo, socorro.

      Somos introduzidos aos iniciais. Snivy, Tepig e Oshawott. Eu tenho que admitir que já comecei o jogo com cada um deles. Não consigo escolher um preferido, no entanto, Serperior e Emboar têm um poder brutal. Por outro lado, não sou grande fã do design de Samurott mas a concha e a fofura de Oshawott compensam tudo isso.

      Hilbert escolheu Snivy e Hilda nem teve oportunidade de escolher um inicial? Penso que isso aconteça, uma vez que a garota não tem nenhum objetivo em vista, ao contrário do rapaz. Estou certo? De qualquer maneira, foi uma boa escolha, com certeza!

      Depois de se despedirem de Bianca, a dupla parte para a Route 1, onde apresentam as criaturas de bolso umas às outras e os dois amigos acabam por conversar entre si, de forma calma e serena. Interessante como os dois se parecem levar, nesse momento, pelo ritmo calmo e relaxante, não é? Sem pressas para chegar ao próximo destino. Gostei da conversa entre os dois. Parece que Hilbert tem um passado complicado, que ainda não está pronto para partilhar, enquanto Hilda continua a tentar descobrir, com calma, qual é o seu verdadeiro sonho. Com o cair da noite, os dois são obrigados a dormir no meio da natureza do local. Esses dois não conhecem o conceito de uma tenda, não?

      De volta a Nuvema, Tepig foge do laboratório, em direção à Route 1. O porquinho enlouqueceu??? Nossa! No meio de toda a confusão, Bianca recebe Oshawott da Professora Juniper e é revelado que a garota tem um Tranquill! Uau, não esperava essa.

      No finalzinho, somos introduzidos, pela primeira vez, à Team Plasma. Star não tem mesmo tempo a perder! Eu acho que eles são das Team vilãs mais interessantes de toda a franquia mesmo. Tenho a certeza que fará um bom trabalho com eles.

      Estou curioso para ver N em ação, e estou aguardando pela aparição de Cheren. Onde anda ele? Será que é ele quem vai ficar com Tepig? Até ao próximo capítulo!

      ReplyDelete
      Replies
      1. Yooo Angie

        Nuvema tem esse ar acolhedor mesmo, o DS fez um trabalho ao trazer esse aconchego com a musiquinha e as casinhas. Unova é maravilhosa.

        Bianca e Hilbert, meu shipp eterno <3
        AH OS INICIAIS <3 Gosto como Unova tem esse equilibrio dos iniciais, então a porcentagem de escolha deles entre os jogadores é sempre parecida, apesar de eu amar a Snivy, adoro o Tep e o Osha.
        A Hilda não teve a oportunidade de escolher um inicial pq ela não é uma treinadora, como ela não vai a caça as insignias ou fazer algo relacionado a insígnia, achei melhor ela seguir com a Zorua apenas. Além do mais, não ficaria interessante ela ganhar Pokémon atrás de Pokémon.

        Eu gosto de começar essa jornada com passos calmos, não é como se Hilda e Hilbert fossem conhecidos, eles precisam de um tempo pra conversar e trabalhar a relação, ajuda o leitor a ter mais empatia e conhecimento dos protagonistas.
        OS dois sairam preparados e NÃO COMPRARAM NENHUMA BARRACA? MEU DEUS GALERA, VÃO MORRER NA PRIMEIRA SEMANA HAUSHAUSHUAHS
        Bianca tem seus truques na manga e eu não queria deixar o pobre Osha sozinho, sempre senti que ele combina com a Bi por algum motivo. E ONDE FOI O TEPIG? Continue lendo <3

        TEAM PLASMA IS HERE PARA CAUSAR PROBLEMA HAUSUHASHU Espero agradar os leitores com os planos que tenho pra ela kk
        N está quase chegando, aguarde e verá
        Obrigada pelo comentário, Angie

        See ya

        Delete

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan