• Wednesday, March 11, 2020

    Companheiros e Rivais


    GRIMAUD

    O curioso e minúsculo Grimaud é atualmente um Joltik, mas em tempos passados, ele foi um lacaio fiel - e ainda continua sendo - de Athos Autevielle, o pai do Hilbert.

    Sua missão é prezar pela segurança do garoto as ordens de seu chefe. É uma criatura alegre e sábia, mesmo que seu maior hobbie seja checar os decotes femininos. 

    Apesar de nunca aparecer, sempre surge nos momentos de necessidade, principalmente para dar conselhos, como é o caso de Hilbert nas batalhas e Inari, no dia do festival. 

    » PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE GRIMAUD, O JOLTIK, CLIQUE NO SPRITE ABAIXO«


    Trivia:
    »
    Grimaud vem do nome do real lacaio de Athos no clássico conto dos Três Mosqueteiros.
    » A personalidade de Grimaud é inspirado em Myouga, o youkai pulga de Inuyasha.



    BIANCA KIRK

    A sorridente e atrapalhada Bianca é da cidade de Nuvema Town e amiga de 
    Hilda Foley.
    As duas estudaram na infância em uma escola de Striaton City e sabe-se que Bianca era uma garota tímida, o que gerava alguns problemas de socialização com outros alunos, assim, quando fez amizade com Hilda, se apegou demais a menina.

    Em casa, a garota tem problemas com um pai super protetor, que foi meio averso quando a Professora Juniper ofereceu uma vaga para que Bianca trabalhasse como sua assistente, assim, ela podia se tornar menos tímida. Com receio, o pai cedeu.

    Atualmente, Bianca continua como assistente de Juniper sendo responsável por cuidar dos iniciais distribuídos aos treinadores de Unova.

    Pokémon: 
      



    NATURAL HARMONIA GROPIUS

    N é um jovem misterioso e poético que confrontou Hilda e Hilbert em Accumula Town após os discurso de Ghetsis sobre liberdade dos Pokémon.

    Coincidentemente, ele segue os mesmo príncipios, alegando ouvir as vozes dos Pokémon e diz ser amigo deles, por isso, não usa Pokéballs.

    Foi revelado que ele é filho do líder atual dos Plasmas, Ghetsis, e que o mesmo deseja que ele se torne o novo Rei da equipe. Ao ouvir sobre a história da Dark Stone, demonstrou grande interesse sobre o objeto, exigindo que lhe fosse trazido com a condição de assumir a monarquia.
    No dia de sua coração como novo rei dos Plasmas, Natural se descobriu ser a reencarnação do Príncipe Negro, Eric, onde o mesmo é responsável por ser o guardião do lendário dragão de Unova, Zekrom. 


    Amigos (Pokémon): 





    CHEREN LINTON COX

    Cheren, assim como Bianca, é amigo de infância de Hilda. Os três estudaram juntos na mesma escola em Striaton. 
    O garoto sofre grande pressão dos pais para fazer tudo perfeitamente, deixando-o um pouco complexado sobre tudo o que faz, o que acabou gerando certo conflito com a personalidade de Hilbert. 
    É um garoto inteligente e sério e assim como seu rival, quer se tornar um Mestre Pokémon.







    Pokémon:







    Trivia: 
    »
    O sobrenome Cox é uma homenagem a atriz que interpretou a Monica de Friends, Courteney Cox.


    MAGGIE

    A rebelde e estressada Maggie é uma curiosa treinadora que cruzou o caminho de Hilbert e Hilda pela primeira vez na Route 3. Mais tarde, descobriu-se que ela trabalha para a Team Plasma, sempre ao lado de Peter, para conseguir dinheiro para sua jornada Pokémon em busca da insígnias.

    Filha de Drayden, Gym Leader especializado em Dragon-type, a garota se rebeleu contra a figura paterna e mudou de aparência para que perdesse completamente os laços. Ainda não se sabe o motivo.









    Pokémon: 
          






    Outros:







    BENGA

    Benga, apesar de parecer um treinador aventureiro e amante do ar livre, carrega consigo um título super importante e de peso. Ele é neto de Alder, o atual campeão da Elite 4 de Unova. 

    Apesar de conhecido por isso, ele evita se gabar pelo título, preferindo ter um estilo de vida mais solto. Encontra com Bianca e Cheren em Accumula para investigar o estranho surto que fazem as pessoas libertarem seus Pokémon.

    Determinado, animado e sociável, Benga parece ser especializado em Pokémon
    Dragon-Type.












    Pokémon: 



    ARAMIS, O VIRIZION

    Assim como Grimaud e Athos, Aramis uma vez já foi um humano, mesmo que ele prefira ignorar isso. O mosqueteiro teve a mesma oportunidade de poder virar um Pokémon para continuar a defender a terra, ainda que ele tenha se desviado um pouco do seu objetivo inicial. 

    Aramis é arrogante e tem grande de poder, tendo um grande ódio pelos "fracos" humanos, como ele chama. Ao descobrir sobre o filho de Athos, HIlbert, ele surge no caminho do garoto e seus companheiros e é responsável por despertar o lado monstruoso do treinador. 

    Apesar disso, acabou se ferindo com a fúria descontrolada do garoto e fugiu, encontrando logo em seguida um garotinha muda que não pareceu temer o Virizion. 

    Essa garota mais tarde o seguiu, sendo adotada pelo mesmo e nomeada como Pérola.



    PÉROLA

    A pequena garotinha perdida na floresta foi nomeada como Pérola por Aramis quando ela a encontrou ferido. Esse nome veio graças aos seus enormes e expressivos olhos. 

    A garota é muda e não se sabe ao certo se é algo de nascença ou se foi adquirida ao decorrer da vida. 
    Não se sabe muito sobre sua origem. 

    Ela é inocente, tímida, porém, sorridente. Sente grande segurança ao lado de Aramis.



    MORTY SUMMERS

    O líder de ginásio de Ecruteak City, em Johto, é especializado em Ghost-type. Ele é um amigo de infância de Inari e parece alimentar certa paixão pela mulher, ainda que esta não pareça retribuir.

    Ele conheceu Jackson e os outros no festival do Ho-Oh durante a estadia dos protagonistas em Johto. Logo de cara, Jack criou certa rivalidade com o rapaz. 

    Foi revelado por Inari que foi ele que lhe ensinou sobre o mundos dos fantasmas e espíritos.



    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan