• Thursday, March 26, 2020

    "Many find the universe confusing...that's the beauty of it."
    -Kuiper, Siebre de (Sigma) - Overwatch[Blizzard]

    [Atenção! Essa área pode conter spoilers. Recomendo a leitura dos capítulos primeiro]



    A primeira noite de Hilda talvez não foi do jeito que ela queria, mas isso só expressa como eu tenho agonia de me imaginar num acampamento, no final das contas, eu sou fã das florestar de pedra e do mundo urbano. Mas um pouco de ar puro nunca é demais rs.
    Eu realmente amo a cena do Hilbert entrando no rio para tomar banho com um total de zero pudor ou vergonha, me deixa satisfeita mostrar esse lado inocente e divertido dele (quem sabe assim ele  limpa um pouco da fama de ladrão dele). 

    Accumula Town é famosa nos jogos por aquela cidade tutorial, a Juniper te mostra onde recuperar seus Pokémon e comprar suprimentos e você assassina o B do seu DS pq já ta cansado de ouvir isso rs (eu sou veterana nisso aqui, senhora Juniper) 
    Mas é também lá que temos contato pela primeira vez com a Team Plasma, a equipe vilã de Unova e o discurso bizarro ( e com um pouco de sensatez ) do Ghetsis e a primeira batalha contra N, um rapaz misterioso que diz ouvir os Pokémon. E eu não quis fugir muito disso, pq mudar o que já deu certo antes? rs 

    A cafeteria foi só mais uma cena para aproximar os protagonistas, eu gosto deles falando sobre a ausência dos pais e em como o Hilbert acaba desviando a atenção com humor <3 

    E por fim, o mais importante:

    WTF HILBERT? 3000 POKÉDÓLARES?! 

    Mas eu pergunto: Quanto seria isso em reais? Considerando que o dólar tá nas alturas, talvez o Hilbert tenha gastado o preço de uma casa com remédios para Pokémon. Isso que eu chamo de dedicação. O bolso da Hilda chora. 


    Para finalizar, devo dizer que em breve estará no ar o capítulo do primeiro especial de Neo Unova, A Pensão da Lilly Lilligant. Se você gosta de capítulos voltados com a visão dos Pokémon, esse especial de humor é pra você, ele é parecido com sitcoms com elementos de guildas (o conceito original de Guildas Pokémon é criação do Canas Ominous, o autor de Aventuras em Sinnoh). Fique atento ao blog <3
    Um beijo e um abraço
    ~StarChan



    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Eu quero mais história Star, mal comecei o cap e já tinha acabado :(

      O banho realmente "lavou" a fama do garoto, agora ele já não é mais o ladrão vagabundo... Agora ele é o ladrão tarado o/ brinks, kkkkk, de qualquer forma é bom ver que o pessoal ai tem noção que de vez em quando é bom se limpar, é um mini toque que tu adiciona na história mas que faz o mundo ficar mais vivo.

      Tomar um leitinho no fim de tarde, sonho, muito legal ver que mais sobre os parentes dos personagens, não vejo a hora da grande revelação: Hilbert e Hilda serem 1/2 irmãos, mas sei que essa info vira no seu tempo, eu sou paciente.

      Sim o discurso do Guettis é muito bom no jogo, apesar disso ter deixado a cena previsivel, as pequenas adições narrativas entre as flas deu um gostinho de novo para a cena!

      Hiii o Hilbert é que nem o Alex, perdeu primeira batalha de rival, é assim que eu gosto kkkk, bom saber que ele não é super op em batalhas.

      Acho que é isso Chan, vou me despedindo por aqui e vejo você na próxima.

      ReplyDelete
      Replies
      1. Yoo Anan

        Esse capítulo teve bem menos palavras sim :( Mas eu prometo que elas vão começar a aumentar agora. E garanto que o cinco vai ser incrível.

        Hilbert se purificou de todo o pecado da vida bandida haushuashuas Como eu digo, fanservice nunca é demais. Em época de corona, é bom fazer que nem o Hilbert : SE LAVA, CARALHO! haushuashuahus

        Um café da manhã nunca é excesso, ainda mais quando se é leite de Miltank. IMAGINA QUE LOUCO SE SUA TEORIA É REAL? Adoro quando a galera começa a teorizar em cima dos diálogos, eu percebo que a história é cativante <3

        O discurso do Ghetsis não tem muito o que mudar, ele é perfeito e dá aquele impacto em qualquer lugar <3

        Obrigada pelo comentário e por estar aqui, Anan <3

        see ya

        Delete

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan