• Thursday, September 23, 2021

     


    NÃO, NPU NÃO VAI VIRAR UM ANIME! MAAAAAS, NÃO CUSTA NADA IMAGINAR! 

    Quando se escreve ou lê algo, é comum que nós, fãs, ou até mesmo os próprios autores comecem a imaginar a obra em outros veículos da mídia, e com certezas, as adaptações para a TV como os live actions ou animações são as mais populares.

    É bizarro pensar que NPU dificilmente viraria uma live action graças a algumas limitações na mente da autora (mesmo que euzinha já tenha cogitado colocar uma rapaz de quase 40 anos para ser o Hilbert), mas foi jogando o remake de Final Fantasy VII em japonês que minha mente se abriu para outra coisa: Seyuu.

    Seyuu, nada mais são do que as vozes, os atores ou como chamamos por aqui, os dubladores japoneses. E é claro que essas vozes são conhecidas pelas milhares de animações japonesas que enchem nossos olhos e ouvidos. 

    BOM, NPU raramente se tornaria um anime ou um live action, mas deixa sua mente sonhar um pouco e vamos nos aventuras nessa jornada.

    AS VOZES DE NPU




    Yoshitsugu Matsuoka como Hilbert P. Autevielle

    Nascido em 17 de Setembro de 1986, Matsuoka é um dublador japonês de Hokkaido, afiliado da I'm Enterprise. É conhecido pelos animes Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), Sword Art Online, No Game No Life, Food Wars e Sakurasou no Pet no Kanojo. 

    Ele ganhou o 10º Prêmio Seyuu de Melhor Ator em um papel principal. Em 2019, ele deteve o Recorde Mundial do Guinness por "o maior número de falas interpretadas por um único ator em um jogo para celular".

    Haruka Tomatsu como Hilda Foley

    Nasceu em 4 de Fevereiro de 1990 e é um dubladora, atriz e cantora japonesa, vive em Ichinomiya, Nagoya. É afiliada da gravadora Music Ray'n. 

    É conhecida pelos papeis de Sword Art Online, Tonari no Kaibutsu-kun, Gintama, Horimiya, Darling in the Franxx e Ano Natsu no Matteru 

    Megumi Han como Vic

    Megumi Han nasceu em 3 de Junho de 1989, em Tóquio, no Japão. É uma dubladora japonesa afiliada a Atomic Monkey. Ela começou a sua carreira como atriz em dramas de live-action e alguns filmes, mas foi em 2011 que assumiu a carreira como dubladora com o papel de Gon, do anime HunterxHunter.

    Ela também é conhecida por Naruto, Yu-Gi-Oh, Brand New Animal e Digimon.

    Takahiro Sakurai como Jackson Petrie

    O dublador, narrador e radio personality Takahiro Sakurai nasceu em Okazaki, Aichi no dia 13 de Junho de 1974, no Japão. Ele atualmente está afiliado na agência INTENTION.
    Em 2011, ganhou o prêmio de Melhor Voz de Personagem na Famitsu Awards 2010 e ganhou o "Overseas Fan's Awards" na 6ª edição do Seyuu Awards, em 2012.

    É conhecido pelas vozes de Cloud Strife de Final Fantasy, Ookami Shoujo, Sukitte li na-yo, Kimetsu no Yaiba, Fairy Tail, Zatch Bell, Fairy Tail, entre outro.

    Saori Hayumi como Inari Kurosawa

    Hayumi nasceu em 29 de Maio de 1991, em Tóquio, no Japão. É dubladora e cantora afiliada da I'm Enterprise. Costuma cantar e compor as músicas dos animes que trabalha e dubla. Venceu a 10ª edição do Seyuu Awards como Melhor Atriz de Personagem de Suporte.

    Sua voz está presente nos animes Kakegurui, Koe no Katachi, Kimetsu no Yaiba, Sword Art Online, Fairy Tail, One Punch Man, Noragami, Genshin Impact e Boruto.





    Eu espero do fundo do coração que tenham se divertido com essa postagem diferente. Tudo isso não passa apenas da imaginação fértil da autora que vos fala que, como muito criador de fantasia, adoraria ver sua criação em outras mídias. 
    Obviamente, eu não sou nenhuma especialista na área, muito menos tenho experiência para opinar com detalhes a escolha, a maioria foi baseada nos personagens e no tom de voz. 

    Quem sabe um dia eu não traga um com vozes brasileiras? Fiquem no aguardo! <3 

    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Oh meu deus que legallll, a voz do Hilbert e do Jackson caiu como uma luva! Não vou mentir que não esperava pela voz do Vic ser assim, sempre levei para outro lado não sei porquê, mas curti muito a ideia do post, de verdade.

      ReplyDelete
      Replies
      1. Yoo Welfie <3

        Eu admito que foi difícil encontrar, a do Jackson foi a primeira a ser definida, a do Hilbert foi a mais complicada, procurei vários shounens, nem mesmo a voz do Deku de BNH se encaixava.

        A do Vic é meio controverso pq eu imagino uma voz pra ele na fanfic em si, mas na pensão eu imagino ele com a voz do Hiraga Saito, de Zero no Tsukaima, não me pergunte como o mesmo personagem muda tanto hausahushua

        Vlw pelo comentário, Welfie <3

        See ya

        Delete

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan