• Thursday, August 13, 2020


    Da série de capítulos em que os protagonistas não estão presentes, temos o retorno da jovem Bianca e do rival Cheren. 

    E eu sei que muita gente adora a Bianca, então nada mais justo que dar a ela e ao seu companheiro momentâneo uma quest digna de protagonistas. Vocês acharam que o roubo do Dream Mist ia ficar só nos capítulo 6 e 7 né? 
    Eu me inspirei muito no mangá e no jogo, apesar de modificar muito coisa. É legal ver que a Team Plasma está conseguindo aos poucos cumprir suas metas, ainda que as vezes aparece umas crianças pra atrapalhar tudo rs. 

    E por falar em crianças... BENGA IS HERE! 
    Eu estava conversando com o pessoal da Neo Aliança quando eles perguntaram sobre o que eu faria com o neto do Alder. Eu realmente não tinha planos, na verdade, tirando os líderes de ginásios, vilões e os protagonistas dos jogos, eu realmente esqueço da existência de outros personagens, principalmente de BW2 rs E nessa época, eu estava justamente escrevendo o 14, foi aí que minha mania de improvisar bastante, me concedeu a possibilidade de introduzir mais um personagem a vocês. 

    Eu sempre tento planejar meus capítulos com a máxima possibilidade de deixar eles livres os suficientes para que eu possa adicionar alguma coisa de última hora, então raramente eu sei o que vai acontecer no que eu escrevo. Eu só tenho a temática e qual a conclusão ou ponto chave do capítulo, o resto surge conforme eu escrevo, eu nunca sei se isso é algo positivo ou é algo que vai me prejudicar lá na frente, mas eu sempre tento me divertir ao máximo. 

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan