• Sunday, April 17, 2022

     


    Independente da sua crença ou religião, um dos maiores símbolos da páscoa com certeza são os famosos ovos de chocolate. É claro que com o preço nas alturas e o os ovos cada vez menores, fica difícil degustar da iguaria da data. DE TODA FORMA, apesar de NPU ter 2 anos, esse é o primeiro ano que comemoro, oficialmente, essa data com algo que realmente valha a pena postar.

    E é nesse clima que eu trago para vocês os ovos temáticos de NPU que foram feitos por mim, que não tenho nenhuma experiência com confeitaria rs. Mas eu garanto que ficaram bonitos e com uma aparência apetitosa! 

    MAS EU NÃO FIZ ISSO SOZINHA. Novamente, temos a presença do senhor Chinatsu que nos trouxe artes maravilhosas dos protagonistas vestidos de coelhinhos, que além de fofos, decoraram os ovos de chocolate e deram um brilho a mais! 

    Confira as fotos: 

       


       




         



    FELIZ PÁSCOA!
    Que o espírito de páscoa possa renovar em cada um de nós a esperança de dias melhores <3

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan