• Thursday, January 30, 2020


    » HISTÓRIA PRINCIPAL «

    Vic, o Victini é o mítico Pokémon da região de Unova e cobiçado pela maioria dos treinadores. Sua jornada começa quando encontra Hilbert e decide acompanhar o menino, usando a bolsa do mesmo como casa e meio de transporte.

    Sua habilidade psíquica facilita sua comunicação com humanos e algumas vezes, atua como tradutor para os Pokémon. Por conviver com a raça, Vic adquiriu alguns gostos e manias das pessoas, principalmente quando se trata de comida, sua favorita são os famosos Casteliacones.

    E graças ao seu plano de roubar os sorvetes, foi que a dupla conheceu Hilda e assim, os três começaram uma jornada em busca de sonhos e insígnias.

    Em Striaton, encontrou na biblioteca da antiga escola de Hilda, um livro sobre um conto infantil que dizia sobre a origem e o lar dos Victinis, aquilo despertou uma pequena curiosidade de saber mais sobre si mesmo, visto que ele não tem muitas lembranças sobre isso.

    Vic é uma figura bem humorada e fiel aos amigos, apesar de ser preguiçoso as vezes e ter um leve vício em roubar coisas.


    »Acontecimentos Importantes

    → Capítulo de Estreia: Capítulo 01


    » MOVESET «

    Vic não costuma entrar em batalhas, porém, ele costuma usar golpes para ajudar no que precisar.

    Psyshock
    Psychic
    Inferno

    » PENSÃO DA LILLY LILLIGANT « 

    Na Pensão, Vic está em mais contato com outros Pokémon, muita das vezes agindo como uma espécie de líder para eles. Suas maiores amizades são com Brianna, Mirsthy, Grimaud e Sombra. É o mais descontraído e muita das vezes o mais compreensivo em certas situações, mas isso não o impede de fazer uma besteira ou outra.

    Uma das maiores dúvidas que envolvem o personagem é quanto o seu gênero, mesmo ele sempre sendo tratado com pronomes masculinos, Vic nunca revelou realmente se é menino ou menina, porém, nunca se mostrou incomodado quanto a isso.

    Demonstra certo interesse amoroso em Brianna, apesar de estar sempre brigando com ela. No capítulo 6 da Pensão, ele demonstrou certo grau de ciúme quando a Servine teve sentimentos rápidos pelo Excadrill de Jacskon, Jesse. 



    » LINHA EVOLUTIVA «
    Victini não possui evoluções


    »GIJINKA«


    GIJINKA POR ARTOFMACKS




    Antiga aparência de Vic/2022


    Antigo Gijinka de Vic/2020



    » TRIVIA

    → Vic originalmente seria um Scrafty, a mudança foi feita pois a autora queria um Pokémon que "falasse", então chutou o balde e colocou um Victini.
    → O nome Vic veio tanto do começo do nome VICtini, mas também é usado para que seu nome não pendesse para nenhum gênero específico, um nome neutro.
    → Vic é baseado no personagem Shippou, de Inuyasha.

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan