• Thursday, January 30, 2020



    » HISTÓRIA PRINCIPAL «

    Sombra é uma bebê Zorua que foi dada para Hilda por Havana como um presente de começo de jornada. Sua dona a costuma tratar como uma pequena mascote, mimando ela sempre que pode. Foi revelado que Sombra é filhote de Arcanine graças sua habilidade de se transformar em um.

    » Acontecimentos Importantes

    Capítulo de Estreia: Capítulo 02

    » MOVESET «

    Nenhum move foi revelado ou usado por Sombra até o momento.

    » PENSÃO DA LILLY LILLIGANT «

    Sombra é a Pokémon mais jovem do grupo inicial que chegou na pensão, e por isso, sua educação se deve a Vic, Grimaud, Mirsthy e Brianna, fazendo com que ela aprenda certas palavras, ainda que na inocência por não saber o significado.
    É ingênua e direta, mesmo que sem querer, fazendo dela a mais fofinha do grupo. Seu maior mistério é a instabilidade de sua habilidade de ilusão. As vezes, ela usa sua fofura para atrair clientes, mas se demonstra assustadora quando não fazem o que pedem.


    » LINHA EVOLUTIVA «

     
    Zorua
    Estágio Inicial
    Capítulo 02


    » GIJINKA «



     
    Antigo gijinka de Sombra (Versão aprox. de 2020)


    » TRIVIA

    → Zorua é o Pokémon favorito da autora em Unova;
    → Sombra, muito além de uma analogia ao tipo do Pokémon, é uma homenagem a personagem de mesmo nome em Overwatch [Foi também uma sugestão do autor de Neo Decolore, Grovy];
    → Apesar do nome ser inspirado na Sombra, a autoria imagina que a aparencia de Zorua seja como a skin Gata Preta da personagem D.va, também de Overwatch.

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan