• Thursday, January 30, 2020

     


    » HISTÓRIA PRINCIPAL «

    Wooby e A Legião é um grupo de Woobats que Hilbert capturou sem querer na Wayward Cave enquanto tentava obter um Roggenrola. O pequeno descuido fez com o treinador obtivesse 15 Pokémon da mesma espécie, que por sorte, catorze deles puderem ficar sob os cuidados de Bruce, no Day Care da Route 3. 
    Wooby, o líder desses Woobats contou para seu novo treinador que os Woobats chamam a atenção dos treinadores para serem capturados. Além disso, ele contou que quando precisasse, a Legião estaria disponível para ajudar o garoto. 
    Em Nacrene, o poder dos Woobats se fez presente contra a Team Plasma. 

    »Acontecimentos Importantes

    → Capítulo de estreia: Capítulo 13
    → Apresentação da Legião: Capítulo 15
    → Wooby participa da batalha contra Lenora no capítulo 17

    » MOVESET «

    Todos os golpes descritos aqui são partes do moveset do Wooby. 

    Gust 
    Confusion
    Air Cutter


    » PENSÃO DA LILLY LILLIGANT «

    Na Pensão, Wooby chega com A Legião pedindo abrigo e se hospedam no maior quarto. Lá, os hóspedes descobrem a infeliz mania do grupo de fazer cantigas durante a madrugada, provando a paciência de Brianna, Vic e Sombra. Após tanta confusão, os Woobats oferecem um diamante para Lilly como agradecimento pela hospedagem, ajudando na construção do Café Mix. 

    » LINHA EVOLUTIVA «

    Woobat
    Estágio Inicial
    Capítulo 13


    » GIJINKA «




    Antigo gijinka de Wooby (Versão de 2021)

    » TRIVIA
    → Wooby é o nome mais genérico que a autora pensou para um Woobat. Acredito que seja o mais fácil de pegar entre as pessoas já que os Woobats não são os que mais se destacam no time. 
    → A Legião foi um nome sugerido pelo autor de AeS e Matéria, Canas Ominous e faz referência a bíblia, onde Legião foi um demônio que possuía uma ou mais pessoas. Também é o nome de um substantivo coletivo para anjos, anjos caídos e demônios. 
    → Os Woobats foram um improviso! Hilbert não teria nenhum encontro de captura na Route 3, mas a autora ama Woobats! Em uma das conversas com Canas, o assunto sobre as toupeiras de Earthbound que possuem uma competição interna sobre quem é a terceira melhor da caverna. O estalo veio e assim veio os 15 Woobats.

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan