• Friday, January 31, 2020

     Elite 4




    SHAUNTAL
    The Spooky Storyteller

    Shauntal é uma das membras da Elite 4. Ela é especializada em Ghost-type e é conhecida por ser uma rata de biblioteca. Sua paixão por livros se estende por seu hobbie em escrever livros e fanfics, usando de seus próprias colegas de equipe como inspiração, testando a paciência de Grimsley na maioria das vezes. É gentil e sociável, apesar de tudo.




    MARSHAL
    The Wall Breaker

    Marshal é o especialista em Fighting-type que ocupa uma das cadeiras da Elite de Unova. É o maior do grupo em questão de altura e age como uma figura mais responsável. Seus hobbies incluem luta e artes marciais. Atualmente, está em um relacionamento sério com Caitlin.



    GRIMSLEY
    The Dark Knight Gentleman

    O cortês e pavio curto Grimsley é um dos quatro membros da Elite 4 de Unova e é especializado em Dark-type. Apesar da aparência e o jeito, costuma ser uma pessoa que se estressa fácil ou fica ansiosa. Participa de Clubes de Chá em Kalos e faz meditações em Alola. 




    CAITLIN
    The Sleeping-Psychic Beauty

    Caitlin é a quarta membra da Elite 4 de Unova, especializada em Psychic-type. Sempre com a aparência leve e jovial, Cait é uma pessoal calma, gentil e que funciona como um equilíbrio para a sua equipe. Possui um relacionamento sério com Marshal e seu maior hobbie é... dormir?




    ALDER
    Warm-Hearted Champion

    Alder Ackworth é o ex-Campeão da Liga de Unova. Após anos no poder, seu reinado é desafiado pela garota prodígio conhecida como Íris. Mesmo com a derrota, Alder se mostra alguém maduro e orgulhoso em ver que a nova geração está em boas mãos. Semelhante com Clay, o ex-campeão acredita muito no potencial das pessoas mais jovens e acredita que eles devem conduzir o futuro. 
    Alder é humorado e se provou ser alguém que quebrou alguns padrões dentro da Liga de Unova, criando muitas amizades, principalmente com 4 membros da Elite. É avô do aventureiro Benga, com o qual tem uma amizade forte.

    Pokémon:

      

     



    IRIS, the CHAMPION
    The Dragon Princess of Unova

    A famosa garota prodígio começou a ganhar destaque quando foi anunciado seu desafio contra o ex-Campeão Alder para o título de Campeão, tudo isso apenas com 14 anos. A jovem foi descoberta por Drayden, que após anos tentando derrotar Alder, investiu na humilde moradora de Opelucid City. 
    Apesar de alcançar um cargo tão alto em pouco tempo, Íris é uma garota sonhadora e sorridente, dedicando sua vitória para sua família.

    Pokémon:

      

     

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan