• Thursday, February 27, 2020


    "Take a deep breath. Now, let's achieve our objectives"
    - Ziegler, Angela (Mercy) - Overwatch[Blizzard]

    [Atenção! Essa área pode conter spoilers. Recomendo a leitura dos capítulos primeiro]


    Abro o primeiro notas da autora com uma fala de uma das minhas personagens favoritas que faz parte do meu jogo favorito atualmente <3

    Não é minha primeira vez fazendo um notas da autora, mas eu nunca sei o que falar, o que acaba que eu acabo evitando eles. Mas vou usar esse espacinho para conversar com os leitores.

    Antes de tudo, é uma honra fazer oficialmente parte da Neo Aliança, depois de algum tempo vagando sozinha no mundo das fanfics, agora estou com uma família e um lar novamente. Eu lembro de ouvir que existia uma Neo Aliança na época em que eu era uma membra da Aliança Aventuras e ficar em êxtase imaginando uma espécie de multiverso das fanfics. Só que eu nunca imaginaria estar aqui depois de alguns anos. É um enorme prazer.
    Sobre o Capítulo 1 


    A princípio eu queria fazer um belo de um prólogo sobre o N, um personagem super importante para Unova, mas admito que eu estava nem um pouco animada para isso, estava bem mais preocupada em trabalhar com o projeto de Hilbert que resolvi partir direto para o capítulo 1 e botar a cara do meu protagonista no sol e mostrar que ele veio pra conquistar corações.


    Há uma série de curiosidades sobre o primeiro capítulo que eu adoraria compartilhar. O primeiro é sobre o Victini, ele não era pra existir, e o companheiro de Hilbert era na verdade um Scrafty que ajudaria no furto dos Casteliacones, o problema é que eu achei um tanto... vazio. Não teria graça escrever cenas do Hilbert falando com um Pokémon que não tem a mesma capacidade de comunicação que ele, então surgiu a ideia do Victini, um Pokémon inusitado, especial e que por ser do tipo psíquico e lendário, me dava a liberdade de poder conversar com  seu "treinador". 



    A outra mudança grande é na Hilda. No começo, ela seria uma modelo/atriz mirim, inspirada nos atores e atrizes do PokéStar Studios de BW2, mas na mente dessa autora, isso a tornaria uma personagem super esnobe e insuportável, aquelas madames que odeiam sujeira rs Mesmo abandonando a ideia, eu deixei um pouco daquela pinta de personagem típica riquinha, mas de forma suportável.

    Devo dizer que estou ansiosa para contar para todos a história de vida das irmãs Foley, a mãe e tia de Hilda. Por curiosidade, eu comecei a escrever essa história bem antes da Neo Unova existir, posso adiantar que parte dessa história afetará sobre o plot da fanfic.


    Sobre o Capítulo 2 

    Quanto a esse capítulo, não tenho muitos comentários. Sei que foi cheio dos diálogos, mas eu precisava dedicar todo esse capítulo para que os personagens pudessem se decidir, eu ficaria incomodada demais em sair atropelando os acontecimentos.

    Pelo menos eu consegui apresentar a Havana para vocês e mostrar o inicial da jovem Hilda. Um fun fact é que o apelido Sombra é uma homenagem a uma personagem de Overwatch com o mesmo nome rs



    De forma geral, é basicamente isso que eu tenho pra comentar. Espero que vocês me acompanhem nessa jornada e agradeço demais a equipe da Neo Aliança pela recepção e pela oportunidade <3


    Um beijo e um abraço
    ~StarChan


    { 2 comentários... read them below or Comment }

    1. Ola querida Star,
      Seja muito bem vinda na Neo Aliança!

      Adorei este belo inicio de história, estava cheio de gente para conhecer e cada personagem se mostrou ter uma característica única.

      Apesar de eu gostar de ver os inicias padrões da região, eu curto muito histórias que fogem desta tendencia, vamos ver como as escolhas de iniciais vão se sair para seus personagens.

      Agora vamos falar um pouco do Gilberto!
      Devo dizer antes de mais nada que ele é muito interessante, cheio de mistérios e tem uma personalidade muito divertida, sempre fazendo algo inusitado e maluco. A história das insignias falsas é o que mais marcou esse personagem para mim.

      Sobre a Rilda, ela realmente é deveras suportável, mesmo com o ar de rica dela, ela foi muito amável nestas cenas iniciais da história e quero ver mais sobre ela nesta história, quero ver mais sobre a Havana também, muito legal ver que foi sua mãe que a deu o inicial.

      Acho que por enquanto é isso,
      continue com o excelente trabalho em Neo Unova e até o próximo capítulo!

      ReplyDelete
      Replies
      1. Yo querido Anan

        Primeiro de tudo é uma honra ter seu comentário aqui ❤
        Agradeço demais a recepção e o carinho

        Fico muito contente que minha fuga de padrão agradou. Eu escrevi muitas vezes na infância fanfics interminadas com o caso clássico do professor dando o Pokemon no primeiro capítulo com um personagem super genérico. Passou os anos e eu resolvi mudar essa trama rs

        Eu adoro quando os leitores dão apelidos para meus personagens, sinto que consegui atingir eles.
        E agradeço demais os elogios e as observações, espero continuar agradando com eles e outros personagens

        Obrigada pelo comentário. Te vejo no próximo capítulo

        See ya

        Delete

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan