• Thursday, June 18, 2020



    SOBRE O CAPÍTULO 9

    Vocês esperavam uma batalha. Receberam um Hilbert de saia. E convenhamos... foi melhor assim rs

    O Capítulo 9 não há muito o que comentar, ele se explica por si só. Mas a princípio, essa brincadeira com o Hilbert de saia seria uma espécie de capítulo especial, até que a genialidade e a preguiça de fazer uma batalha falaram mais alto e eu acabei usando esse especial como o modo do Bertinho conseguir sua famigerada insígnia. E deu certo. Vocês curtiram demais <3 

    Eu adoro o filme live action da Bela e a Fera, e ouvi umas cinquenta vezes o Be our Guest no Spotify para escrever esse capítulo. Protect Spotify rs 

    SOBRE O CAPÍTULO 10

    Finalmente temos a apresentação do menino Cheren, que eu admito que é um personagem complicado de se trabalhar, primeiramente porque você não consegue fugir muito daquele Cheren metido a sabichão que inferniza os protagonistas em qualquer fic de Unova. Então eu aproveitei pra colocar um passado "triste" pra ele, não acho que o Cheren seja assim pq ele nasceu desse jeito rs. 

    Essa cena de flashback é parte inspirada em uma das personagens do anime e mangá Konjiki no Gash Bell. Ela se chama Sherry e lembro como se fosse ontem de chorar feito bebê com o episódio "A Rapsódia da vida de Sherry". E outra inspiração e o sobrenome do Cheren, Cox, vem de Courtney Cox, a Monica do seriados dos anos 90, Friends <3 

    Duas referências básicas que quero destacar aqui: 

    1. Honedge de Madeira é uma paródia para o livro Matéria, Espada de Madeira, do querido CanasOminous <3 
    2. Hilda e Bianca não saberem colocarem meia na infância foi um problema real da autora que vos fala rs Eu vivia levando bilhetes pra casa pq minhas meias ficavam sujas de areia simplesmente pq eu não sabia colocá-las de volta. Todo dia um 7x1 diferente rs

    E pra fechar. TEPIG AGORA TEM NOME. Quem apostou no Bacon, se ferrou, ele se chama Koin, que é uma adaptação da palavra em coreano, Kkoin (꼬인) , que significa realmente torcido. E o som lembra um grunhido de porco rs

    Outro vilão misterioso aparece para assombrar Unova, quem será? E o que estão aprontando?

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan