• Thursday, July 16, 2020



    O que é isso? Um capítulo sem os protagonistas?

    Chegou a parte da fanfic que eu sempre esperei, é agora que as coisas vão começar a se engatinhar. Vocês já conhecem Hilda e Hilbert o suficiente, é hora da briga dos adultos rs 

    Lembra do capítulo 3 onde eu introduzo os Plasmas? Então agora temos a revelação do que foi aquela chamada de Lenora e Clay. E sim, eu me inspirei no mangá rs 
    Talvez eu tenha surpreendido vocês com algumas informações sobre a Liga Pokémon. Como o fato do Brycen não comandar mais o ginásio Ice-type ou de que a Íris aqui é uma treinadora que irá desafiar o atual campeão, Alder. Essa sou eu misturando o plot dos jogos BW 1 e 2 e espero que vocês gostem da combinação <3 

    Algumas curiosidade rápidas: Petrie, o sobrenome da Lenora, é inspirado no arqueólogo  famoso britânico Flinders Petrie (coincidentemente, a esposa de Petrie se chama Hilda rs). A outra curiosidade é o Sr. Morrison, o nome dele veio do Soldado 76, de Overwatch, que se chama Jack Morrison. 
    Overwatch está em Neo Unova onde você menos espera rs 

    Duas novas vilãs originais minhas surgiram. Kana ou Mikoto, qual a favorita de vocês até agora? 

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan