• Thursday, July 2, 2020




    Capítulo 11 é o capítulo que eu internamente chamo de filler apesar da importância do desenvolvimento do Vic. Desde de que comecei a escrever a fic, era uma vontade enorme minha escrever um capítulo que fosse focado nos feitos do Victini, mas ao mesmo tempo eu queria algo fofo e engraçado pq isso combina com a personalidade dele rs

    Eu tive muitas dúvidas em qual Pokémon transformar o Vic nesse capítulo, e cheguei a conclusão que o caminho mais fácil seria um Pikachu, ele é popular, tem orelhonas, é fofo e tem sua própria fantasia de Victini, então pq não o contrário? rs 


    De todo mais, eu gosto desse capítulo pq é a primeira vez na fanfic principal que vemos os Pokémon interagindo, talvez um pouco das personalidades não fiquem 100% iguais a pensão, mas isso pq esse capítulo foi escrito antes da Pensão da Lilly Lilligant existir, mas não se preocupe, é fácil identificar a Brianna e a Mirsthy nelas mesmas rs 

    Ellie e Solaris são duas figuras que eu torço para conseguir trazer de volta na fanfic algum dia, seria legal a pequena contar toda a história da aventura de Vic como Pikachu. 

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan