• Thursday, October 14, 2021



    E CHEGOU O GRANDE MOMENTO!

    O tapete está estendido, os holofotes estão posicionados, os fotógrafos estão desesperados e todos estão muito ansiosos para a primeira grande premiação de NPU: O Togepi de Ouro. Foram praticamente 3 semanas de votação acirrada que terminou com muitos resultados surpreendentes! 

    Se aconchegue em seu lugar e venha conhecer os vencedores! 



    O sobrinho de Lenora chegou apenas no capítulo 16 e conquistou o carinho de todos com seu jeitinho irresponsável, otaku e colecionador. 
    Jackson é o quarto protagonista do grupo de NPU e foi responsável pela mudança de rumo na história, trazendo para nós todo o plot envolvendo a Light Stone e seus atos seguintes. 
    Apesar de suas atitudes resultarem em um possível perigo para Unova, o arqueólogo, curador e museólogo Jackson Petrie se comprometeu a trazer a paz de volta. 
    Acho que não há muito o que falar, Jack merece todos os votos <3 

    Jackson obteve 37,5% dos votos.



    Há boatos que Brianna obrigou todos a votarem nela, mas são apenas teorias. 
    A verdade é que Brianna começou tímida no time de Hilbert, perdendo suas primeiras batalhas, mas foi a partir da sua batalha contra Lenora e Burgh que as coisas começaram a mudar. Não apenas na Pensão, mas também na fanfic principal, a Snivy tem uma forte personalidade e foi esse jeito que conquistou todos. 

    Brianna obteve 56,3% dos votos.




    A última Pokémon a se juntar ao grupo foi a mais votada no quesito Gijinka. 
    Pessoalmente falando, foi a gijinka que eu mais adorei fazer e a mais trabalhosa, então chega a ser reconfortante receber o reconhecimento rs
    Apenas como uma curiosidade: Quando eu pintei esse desenho pela primeira vez, eu esqueci o detalhe que Mercuria era uma shiny Vaporeon, então a primeira versão dela era azul com cabelos de azul petróleo. 

    Mercuria obteve 37,5% dos votos.




    Sorry HilHil, mas só espaço para InaJack no palco rs

    Foi no capítulo 28 que Inari deu as caras pela primeira vez, e foi nesse capítulo que o Jackson demonstrou o que uma ruiva pode fazer. A verdade é que esse casal teve pequenas interações, mas que foram tão precisas que trouxeram para eles o prêmio nessa primeira temporada. 
    Houve boatos que Morty está chorando nesse exato momento.

    InaJack obtiveram 43,8% dos votos.




    E vocês achando que o Ghetsis era mal. 

    Aramis é o tio malvado de Hilbert que já foi humano e que agora odeia eles. Ele aparece apenas em um capítulo para atrapalhar o caminho dos heróis e despertar um lado do Hilbert que é deveras perigoso. 
    É interessante como ele conseguiu causar mais impacto que a própria Team Plasma. Temos o nosso novo Lucífer 

    Aramis obteve 43,8% dos votos. 




    O FANSERVICE VENCEU! 
    E pensar que esse capítulo seria apenas um filler idiota onde eu queria colocar todo mundo numa fonte termal e é isso. Mas essa brincadeira acabou virando a vencedora dessa temporada. 
    É interessante que o capítulo não é cheio de ação, ele apenas tem conversas precisas e um Jackson dando uma de cupido e ganhando uma Inari cantando rs 

    Capítulo 30 obteve 37,5% dos votos.



    A dona da porra toda! 

    O ginásio de Nacrene não é conhecido como um dos mais queridos em Unova, na verdade, ele pode surpreender quem aparece desprevenido com os Hypnosis do Watchog rs 
    Na fanfic, é a primeira batalha de ginásio oficial de Hilbert e ele acabou usando todos os seus Pokémon para derrubar a dupla de Lenora. Mirsthy foi a que se destacou nessa. 

    A batalha contra Lenora obteve 68,8% dos votos.




    Maggie é a rival de Hilbert com o time mais estranho de Unova. Seu currículo ainda inclui ser a filha de Drayden, o líder especializado em tipo Dragão, que se rebelou das asas de seu pai e quis traçar seu próprio caminho. Além do mais, ela é uma grunt da Team Plasma (ainda que não ligue muito para eles) e perdeu seu primeiro namorado. 
    Ela conquistou o público com o seu jeito e com seu momento com Hilbert na floresta de Pinwheel. 

    Maggie obteve 62,5% dos votos.




    Grimaud disse que dedica esse prêmio aos seus mestres. 
    E quem diria que o personagem que quase nunca aparecer, ganharia rs É bizarro que o Grimaud se tornou um Joltik de propósito para que eu pudesse escondê-lo quando não quisesse ter o compromisso de usá-lo. Mas é muito bom que mesmo com o seu jeito irresponsável, ele é capaz de dar excelentes conselhos para as pessoas.

    Grimaud obteve 37,5% dos votos. 


    QUERO AGRADECER A TODOS QUE VOTARAM E ACOMPANHARAM ESSA PRIMEIRA TEMPORADA <3

    Lembrando que a segunda temporada estreia dia 17/10, às 17hrs

    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. Eu não me lembro se cheguei a votar (eu acho que não, infelizmente) MAS DIZ-ME QUE O VIC foi desclassificado pois por lei ele iria varrer todos os prémios para ele.

      Ou então apenas rouba para ele.

      ReplyDelete

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan