• Saturday, April 25, 2020


    » COMENTÁRIO DO ARTISTA


    Confesso que a região de Unova ainda é lugar onde devo explorar mais. Lembro que joguei apenas uma vez o primeiro jogo e nem fui tão longe, mas tinha uma Zebra elétrica e um cãozinho valente que ao lado do meu Oshawott, formávamos a melhor equipe de toda região kkk Deu uma saudade até, quem sabe eu volte a jogar agora que tenho a oportunidade de ler uma historia da região. No anime, acompanhei bastante, e me decepcionei bastante tbm com o Ash, como se isso fosse alguma novidade kkkkk.
    Castelia? Como assim a historia não começa em Nuvema? Kkk adorei essa quebra de ‘roteiro’, todas as regiões são tão grandes pra começarem sempre no mesmo ponto, por mais que o enredo tome rumo pra Nuvema como tem que acontecer, eu gostei da fic começar em uma cidade diferente. Sobre os protagonistas... Eu não tinha reparado o quanto a Hilda é linda kkk fui ver as demais protagonistas das outras regiões e de fato ela é a mais bonita de todas, percebi quando fui pegar referencias na hora de desenhar ela, pode aguardar mais desenhos dela, vou adorar fazê-los.
    E ela me lembra uma grande massa de pessoas da idade dela mesmo, não ter nenhum objetivo ou sonho não é um pecado, não é sempre que a gente sabe o que quer exatamente sobre diversas coisas, e tá tudo bem. Ao longo da vida as coisas vão acontecendo da forma que tem que acontecer, a gente vai só se encaixando kkkk E o Hilbert tbm é maravilhoso, imagino agora o quanto de besteiras ele vai aprontar nessa jornada, quantos problemas ele pode se meter. Vai ser bom vê-los
    Ainda to no cap 2, e poxa, que vontade de desenhar a Hilda de pijama com o travesseiro na mão kkkk Gostei muito dos detalhes que você colocou nesse inicio, eu acredito que são pequenos detalhes que fazem uma grande história, e a impressão que tenho é você escreve com muita delicadeza. É uma leitura gostosa.

    Sobre o desenho... Bom, digamos que eu tenha tentado dar um passo maior que a perna kkkk Durante boa parte da minha infância ficava desenhando os x-men das revistas que minha mãe me dava, e acho que isso me fez preferir o traço de hq invés do mangá, não que um seja melhor que o outro, é apenas gosto pessoal mesmo. E ai vai minha tentativa de fazer esses personagens nessa pegada. Sobre o cenário, bom, foi meu maior sofrimento. Não tenho nenhuma pratica e fiquei horas batendo a cabeça pra fazer algo que nem me agradou, então só taquei uma foto pronta ai no fundo, um pouco de Blur, grade de saturação e pronto kkkk Vou estudar mais e quero refazer esse cenário daqui um tempo. Mas enfim, fiquei satisfeito com o esforço em si, embora o desenho não tenha saído conforme minha expectativa, deu pra por tudo o que sei nele, e isso me deixa contente. Agradeço também o seu apoio e de todos os outros do Discord, eu desisti desse desenho umas 10 vezes, mas voltei com ele todas elas pra terminar depois do apoio. Obrigado mesmo.
    Comentário da Autora «

    Eu vou começar falando que estou parecendo uma criança de cinco anos que ganhar uma Barbie no Natal e fica carregando e exibindo o presente nos quatro cantos do mundo rs
    Na verdade, quando esse rascunho foi enviado no Discord eu já fiquei meio "cara, aquilo é o Minccino e o Victini?", aí quando confirmaram eu comecei a morrer de ansiedade. Eu achei que demoraria uns 50 capítulos para alguém ter a vontade de fazer uma fanart, ou eu nem receberia nenhuma. E então surge o Subversivo com a clássica cena do capítulo 01 do roubou dos Casteliacones. E NÃO SÓ UM, DUAS VERSÕES! E EU JÁ AMO AS DUAS DE PAIXÃO.

    É tão bom ver alguém se dedicando nesse nível por algo meu, as vezes eu acho que nem vale o esforço, mas todo mundo que lê me prova o contrário, seja com fanarts, seja nas piadas nos servers da Aliança e da Neo Aliança, isso dá uma motivação sem limites.
    Além disso, você comentou que testou seus limites para fazer cenários, e escolheu minha pequena Unova para isso, eu estou orgulhosa e muito honrada. E EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUÃO LINDO ELAS FICARAM. O Hilbert, a HIlda, o coitado do Oliver, OS POLICIAIS E O DONO DA BARRAQUINHA DE SORVETE LÁ ATRÁS. É tanto detalhe.

    MAIS UMA VEZ, SUBVERSIVO, MUITO OBRIGADA <3 

    { 4 comentários... read them below or Comment }

    1. Pô cara, o desenho ficou excelente! Eu também sempre uso alguma imagem em blur no fundo quando não consigo desenhar um cenário, mas se quer saber, eu gostei até mais da segunda versão! A perspectiva e cores do fundo ficaram muito boas, sinto como se estivesse ali correndo nas ruas de Castelia, foi uma ótima escolha de cena para ilustrar. Seus desenhos são ótimos, gostei também da sua atenção aos detalhes como o fato da Hilda ainda não estar vestindo seu boné. Talvez o roubo dos Casteliacones seja aquela cena que vai ficar marcada na mente de todos os leitores até o final kkkkkkkkk Espero que continue se divertindo com as histórias loucas da Star, grande abraço!

      ReplyDelete
      Replies
      1. Eu provavelmente teria que tacar blur num desenho meu inteiro pra ele ficar decente huashashuauhs Eu adoro todos os detalhes desse desenho, ele fez uma versão muito melhor do que eu descreveria haushuashuahus Os Pokémon, o rapaz da vendinha, os policiais, até o fato dele ir lá na página de personagens e ver como é o rostinho do menino Oliver para desenhar <3 É muito amor :3
        É tão bom ver que uma cena tão bobinha vai ficar na mente das pessoas kk
        Obrigada por aparecer por aqui, Canas, ainda que o comentário seja pro Subversivo, adoro responder um comentário <3

        Delete
      2. Eu conclui a pintura dos personagens em algumas horas, porém levei uns 3 dias pra fazer esse cenário. Foi bem complicado, mas sabe quando você passa por algo difícil e no fim percebe que foi melhor desse jeito? Eu basicamente apliquei os valores dos personagens no cenário, e acabei descobrindo que na verdade são valores diferentes, é bom perceber esse tipo de coisa. No segundo desenho tem até uma placa escrita “Rua Neo Unova” e uma lixeira, porém a policial tampou a lixeira e eu não sabia outro lugar pra por ela kkkkk Quero daqui um tempo olhar pra trás e perceber que o ponto de partida foi esse desenho, isso justifica a data que eu coloquei. Agradeço o carinho de vocês dois. Forte abraço!

        Delete
      3. YOOO SUBVERSIVO
        Você é o centésimo comentário em Neo Unova e vai ganhar um abraço a distância pq o Corona impede contato físico hahshahsha

        CARA, EU NÃO TINHA VISTA A RUA NEO UNOVA, QUE GENIAL! Esse desenho fica melhor a cada segundo hahshahdh
        Agradeço os elogios, mas eles devem ser todos para você <3

        Espero que Unova faça parte da sua evolução como artista :3

        OBRIGADA <3 <3

        See ya

        Delete

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan