• Saturday, April 25, 2020

    Fonte: Fanpop

    SAUDAÇÕES, AMANTES DA ARTE!
    Meu nome é Burgh, conhecido principalmente por ser o líder de ginásio especializado em Bug-type em Castelia City, mas além disso, sou um exímio pintor. E é claro que não gosto de expor minhas obras de arte sozinho, tenho muitos convidados, não é mesmo, Star?

    Muito obrigada pela introdução, Burgh, você é um amor. 
    Bem-vindos a Galeria do Burgh! Aqui a gente vai expor as artes feitas por mim relacionadas a fanfic, e a fanarts de vocês (seja ela relacionada a fanfic ou não).
    "Star, eu não sou muito bom no desenho, mas adoraria te mandar um" 
    Estética, traço perfeito ou habilidade fora do normal não são requisitos aqui, o único requisito é que seja um desenho que não desrespeite a ética. Aceitamos desde Monalisas até homens-palito e garanto que todos serão emoldurados com a melhor moldura de ouro do mercado <3
    "Por onde eu mando minha fanart?"
    Simples, na página de CONTATO, tem um e-mail dedicado ao blog, é só anexar sua fanart e deixar um comentário falando sobre a arte e pronto, tentaremos postar o mais rápido possível

    » ARTES DA AUTORA «






    » ARTES DOS FÃS [FANFIC] «

         










      



       

     


    » ARTE DOS FÃS [GERAL] «

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan