• Wednesday, May 6, 2020



    » COMENTÁRIO DA ARTISTA
    Oi, Star! Quando propus fazer uma fanart logo pensei no capítulo que havia sido meu favorito, principalmente porque essa cena mexeu muito comigo. Não foi das mais elaboradas quanto as que o resto do pessoal manda, mas pelo menos foi feito com carinho. Espero daqui algum tempo poder fazer uma fanart do Bertinho feliz ao lado do pai. Abraços! Continue o bom trabalho!
    COMENTÁRIO DA AUTORA «

    Quando a Carol chegou no Discord falando sobre troca de fanarts, eu topei na hora, aí do nada ela me surge falando que já tinha ideia e que a lineart tava pronta rs O desespero bateu pq eu mal tinha começado o rascunho.
    No dia seguinte, ela me manda ESSA OBRA!
    Gente, eu realmente fico emocionada como vocês pegam aquela escrita mediana minha e interpretam de várias maneiras, e todas elas são perfeitas. Eu sempre repito, nem nos meus melhores sonhos eu achei que alguém chegaria a me mandar fanarts.
    A Carol retratou a cena do Capítulo 5, um dos meus capítulos mais fortes e preferidos até agora <3
    PROTECC BERTINHO
    Carol, muito, muitooooo obrigada <3

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan