• Friday, May 8, 2020


    » COMENTÁRIO DO ARTISTA

    Cara, acho que todos nós precisamos de uma Hilda por perto nos momentos difíceis da vida kkkk Que dupla incrível que está sendo formada com a jornada, estou curtindo muito. Que capitulo incrível, tem dezenas de possibilidades de representá-lo com arte e isso tudo se deve a forma como foi escrito e ao ciclo natural de acontecimentos, a impressão que tive é que nada foi em vão nos últimos dois capítulos, onde até o N (mesmo que sem a intenção) lembrou os garotos do passado de Hilbert. Ficou show.
    Sobre o desenho, eu pensei em diversas formas de fazer, porém escolhi uma cena onde Hilda apareça pra também mostrar que, por mais que o ep tenha girando em torno do Hilbert, ela também teve um papel fundamental no decorrer do capitulo. Então esta ai, os dois batendo um papo sobre a luz da lua, ainda com a luz da fogueira funcionando ali em baixo. Achei muito bom fazer esse desenho.
    COMENTÁRIO DA AUTORA «

    E mais uma vez o Subversivo surpreende com uma fanart rs
    Eu realmente fico sem palavras em saber como as pessoas transmitem tão bem as mensagens que eu quis passar com um capítulo. Melhor ainda é ver que estão curtindo a relação de Hilbert e Hilda, apesar de eu sempre focar ele as vezes, a garotinha de Castelia acaba sendo super importante <3
    Eu agradeço de coração cada um dos elogios, comentários e os desenhos, Subversivo!
    É muito importante pra mie ;)

    { 3 comentários... read them below or Comment }

    1. Subversivo sempre humilhando a gente com seus desenhos maravilhosos

      ReplyDelete
      Replies
      1. Subversivo humilhando todo mundo. CADE A HUMILDADE? HAUSAHUSHUASHUA

        Delete
    2. E eu que vim dar uma olhada na data do ultimo desenho que enviei pra cá, e só agora notei os comentários kkkk nem sou lerdo, eu acho kkkk Fico feliz que estão curtindo, desenhar é um dos meus hobbys favoritos, fico feliz em compartilhar com vocês.

      ReplyDelete

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan