• Tuesday, May 26, 2020


    » COMENTÁRIO DO ARTISTA

    [O artista não deixou nenhum comentário]


    COMENTÁRIO DA AUTORA «

    Quando o Chinatsu mandou o template das six fanarts challenge dele, eu vi que NPU tava nos planos e quase BERREI haushuasuaushu É sempre um prazer imaginar que alguém vai dedicar todo seu talento e tempo para fazer algo dedicado a essa fanfic, um projetinho tão simples que é feito com tanto amor <3
    O China foi mandando o avanço no Discord da Aliança Aventuras, e na noite de ontem dessa postagem, ele concluiu o desenho em live e foi legal demais o processo em como ele detalha cada coisinha do cenário (eu sugeri o cenário, é o arco do jardim em Striaton)
    MAS MEU DEUS DO CÉU, CHINATSU, QUE VONTADE DE TE BEIJAR!
    TÁ TÃO LINDO, TÃO VIVO! O Hilbert todo sorridente, o Vic sendo o Vic e a Hilda com todo seu charme feminino. É TUDO TÃO PERFEITO. Eu adorei esse conceito de selfie <3
    OBRIGADA MEU QUERIDO

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan