• Saturday, February 27, 2021

     



    » Comentário do artista

    A idéia de fazer uma fanart surgiu depois de ter lido que NPU estava fazendo um ano, enquanto eu pesquisava as referências apareceram alguns casais com diferença de altura, então eu pensei É ISSO, e assim a imagem saiu.

    Comentário da Autora«

    E pensar que eu não achei que receberia presentes rs. É estranho pensar pq eu não cito claramente as alturas nas fanfics, mas a ideia de fazer um Lovely Complex versão Pokémon me deixou em êxtase.
    Estava relendo o mangá e percebi que a Risa tem muitos pensamentos eu já tive ou tenho sobre gostar de alguém, e espero pode expressar isso na Hilda.
    Apesar de uma diferença mínima de altura (uns 10 cm), eu adoro esse exagero que instiga as pessoas a imaginar <3
    Obrigada pela surpresa Grovy!


    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan