• Thursday, February 25, 2021



    SAUDAÇÕES, HUMANOS FRACASSADOS!
    Tudo bem com vocês? 

    Ainda em êxtase pelo capítulo 22. Não os culpo. Ninguém imaginaria que o Hilbert tinha um lado diferentão. 
    Eu apelido esse capítulo de Casos de Família. NO TEMA DE HOJE: MEU TIO ME ODEIO POR EU SER MESTIÇO E QUER ME MATAR! 

    Mas enfim, a família de Hilbert vai se revelando e o menino se prova ser uma ovelha negra. Abandonado pelo pai e odiado pelo tio é muito azar pra um personagem. MUST PROTECC HILBERT.

    Mas cá estamos. Aramis é diretamente inspirado em Sesshoumaru, o irmão mais velho de Inuyasha. E obviamente, o Hilbert possuído é claramente uma paródia do Inuyasha "full youkai", seja lá qual seja o nome. 

    Mas vamos ao que interessa: DÁ PRA CAPTURAR O HILBERT COM UMA POKÉBALL?
    E pra fechar as enquetes: Já pararam pra pensar que o Hilbert é um gijinka de Pokémon andando no meio dos humanos? 

    Com essa eu me despeço com uma boa notícia: Estou finalizando a primeira temporada de NPU <3 Obrigada a todos que me acompanharam até aqui :3 

    Um beijo e um abraço
    StarChan
     

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan