• Thursday, February 11, 2021

     


    OLÁ!
    Primeiramente, um bom 2021 para todos. Tivemos uma pequena férias e eu acabei ganhando um tempinho para escrever mais capítulos de NPU. Mas estamos de volta e espero que estejam com saudades <3

    Capítulo 20 

    O último capítulo postado de 2020! 
    E logo um especial: A coroação do N que é mostrada no começo do jogo. Aqui, ele foi coroado só no capítulo 20 por motivos de : Eu gosto de ser a diferentona. Mentira, eu achei legal como esse capítulo quebra a tensão que foi os capítulos 18 e 19, como se ele fechasse as cortinas vermelhas para esse arco. E agora, começaremos um novo. 

    Mas antes de falar do 21, quero falar sobre o tanto de vilão apresentado rs 
    As Virtudes finalmente se reúnem, filhos dos Sages dos jogos, eu espero cativar vocês com empatia para com eles, já que nem todo mundo é mal só por ser. Jeffery é uma figura enigmática e espero surpreender vocês com ele, já que ele é o mais próximo de vilões com ideais "humanos".
    Infelizmente, Peter foi a primeira morte humana de NPU. É triste ver como Maggie sofre tanto com poucos capítulos. E talvez seja compreensível que muitos de vocês não criem tanta empatia pois o Peter não um personagem que teve tempo de se mostrar, porééém, espero no futuro que vocês entendam a dor da Maggie com essa morte. 

    Capítulo 21 

    DE VOLTA PRA ESTRADA! 
    E cara, eu adoro esse recomeço de jornada. É como se eles fossem enviados para a quest principal E ISSO NOS DÁ UM NORTE MARAVILHOSO! Principalmente pra mim, como autora. Isso vai me guiar e evitar que eu perca meu rumo rs 
    LUCIO É UM PALPITOAD QUE SIGNIFICA MUITO PRA MIM. Seu nome é uma abreviação do nome Luciano, que vem da dupla Zezé di Camargo e Luciano. E pq uma homenagem essa dupla? Pq o Palpitoad foi inspirado na música de uma banda incrível conhecida como Clube5, Faz um Ano, cantada pelo querido amigo Dento (Aventuras em Johto) <3 

    E pra fechar : Um enooorme mistério! Quem é o "tio" de Hilbert? E o que ele quer tanto? 
    Vejo vocês no próximo capítulo 

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan