• Tuesday, May 25, 2021

     


    » Comentário da Artista 

    Depois de fazer o desenho de Hoenn, me deu vontade de fazer um personagem da Neo e logo pensei no Jack pois gosto muito da personalidade dele. Como o Jackson é o mais velho dos protagonistas, decidi dar a ele uma aparência mais adulta e com um pouco do meu estilo, mas preservando as características dele. A letra no colar é um I, pois acho que é a cara dele usar uma letra pra poder lembrar da Inari toda vez que olhar no espelho (a tatuagem não ia caber).

    »Comentário da Autora Eu sempre tenho paixão quando meus personagens originais cativam o suficiente a ponto de surgir fanarts. O Jackson teve muito tempo de planejamento e eu sempre me surpreendo como ele se renova todos os dias. Jack é inspirados nos meus shoujos favoritos, mas é sempre bom ver como ele é visto por outras pessoas.
    E eu adoro como a maioria das visões sobre ele é justamente atrelada com a Inari. Achei maravilhosa essa fanfic com o colar, vai pra minha lista de anotações <3

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan