• Thursday, May 20, 2021

     



    BEM-VINDOS A JOHTO! 

    É com orgulho que apresento o último arco da primeira temporada de NPU. O arco de Johto que vai trazer para nós a nossa quinta protagonista: INARI KUROSAWA.
    Basicamente, minha filha favorita rs 

    Johto sempre foi uma das minhas regiões favoritas, então, escrever nela tá sendo uma maravilha rs Eu sempre fui fã da cultura japonesa, então tentei ao máximo trazer esse meus pequenos conhecimentos para uma atmosfera maneira <3 

    Esse finzinho de temporada vai explicar algumas coisinhas para que finalmente os protagonistas estejam informados e prontos para embarcar em uma aventura para juntar os fragmentos e para conseguirem lidar com ele. 

    Mas, mais do que isso, eu criei um grupo na qual eu me orgulho de ter criado, são personagens que se completam e que terão um longa aventura pela frente :3 Espero que assim como Nabemono, NPU una esses personagens <3 

    Agradecimentos ao Leucro por ser tão flexível com a sua região!

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan