• Thursday, May 6, 2021

     


    O terceiro ginásio está entre nós!

    É bizarro pensar que a maioria das minhas fanfics não saiam do primeiro ginásio, e agora estou no terceiro e morrendo de medo dessa evolução rs 
    Mas, estou muito satisfeita com o meu trabalho até aqui :3 

    Apresentar o Burgh é sempre uma obra de arte, até pq ele acaba por se apresentar sozinho. Mas, como aqui eu ignoro as aparências, temos um BURGH NÃO TÃO POÉTICO ASSIM kk 
    Eu vi que muitas pessoas odiaram o líder de ginásio de Castelia, e isso abre uma discussão legal sobre como nem sempre os mocinhos ou os que não são vilões são pessoas amáveis, e eu gosto de pensar que esses fragmentos nunca serão entregues de mão beijada. 
    Se bem que... APOSTAR INSIGNIAS POR UM MÍSERO FRAGMENTO É MUITA OUSADIA. Mas eu adoro essa cena, chegou num ponto que Hilda e Hilbert fazem coisas um pelo outro e eu não quero que esse laço se corte nunca haha

    Sobre a batalha. 
    PUTA MERDA QUE TRABALHO EU TENHO PRA FAZER QUALQUER BATALHA! 
    Eu realmente não sou boa, eu fico com várias abas abertas estudando golpes, tipos, efeitos, como descrever, como encaixar estratégias, etc. E eu fico muito feliz quando vejo um comentário de alguém que gostou. 
    Esse finalzinho com o lance do mel é meio improvisada, meio planejada. Eu realmente queria trabalhar o mel do ginásio, mas a única coisa que me vinha na cabeça é literalmente o mel, mas estou contente com o resultado e em como essa batalha terminou. 

    KOIN EVOLUIU! Gostaram? A Hilda não, já que agora ela não consegue carregar Koin no colo rs Essa evolução é inspiração do próprio mangá, sempre achei hilário como a White fica possessa das ideias quando o Black aparece com o Tep evoluído. 

    De toda forma, ARRUMEM SUAS MALAS E VAMOS PARA JOHTO

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan