• Thursday, June 3, 2021

     




    Segundo capítulo de NPU com temática musical. 

    Esse capítulo tem uma looonga história que começou com a Star, que como sempre, atrasada para as músicas, resolveu que iria conhecer o clássico Bohemian Rhapsody da banda Queen. Obviamente, como um clássico que é, eu logo deixei ela em loop na minha playlist eclética rs 

    Não sei exatamente de onde veio a ideia de juntar isso em algum tema de personagem, mas é bem comum de minha parte que minhas músicas favoritas virem tema de algum personagem ou a música em si vire um personagem. Só sei que na época, eu estava montando um time para o Hilbert e comentei para o Canas que não era muito fã dos Pokémon aquáticos de Unova (e os que eu até suportava, estavam com outros personagens), então eu disse que aproveitaria a estadia dos protagonistas em Johto e escolhi uma eeveevolution (clássico, né?) 

    E assim, Mercuria nasceu com sua coloração shiny e manchas pelo corpo. Na verdade, é complexo explicar o surgimento dessas manchas, Canas me disse que plots envolvendo Pokémon shinies se tornavam saturados facilmente, e eu resolvi que adicionaria um tempero na Vaporeon. 

    Mercuria é uma brincadeira com o nome de Freddie Mercury, o vocalista da banda Queen. Originalmente, ela seria Mercury, mas o escritor de NPS, Anan, já tinha um personagem importante com esse nome, então eu troquei. 
    O nome também é uma referência a Sailor Mercury, de Sailor Moon. 

    Esse capítulo foi... estranho, no bom sentido, de se escrever. A letra de Bohemian Rhapsody (na interpretação dessa ignorante autora) tem trechos que tem uma grande poesia e inspiração para capítulos mais dramáticos. Logicamente, essa música tem todo um contexto fora que eu não fui pesquisar, mas eu quis apreciar da minha liberdade artística. 

    É meio complicado achar trechos que façam referência a música, mas ela segue o tom conforme você vai lendo. Trechos como a Mercuria pedindo para que a mãe siga em frente ou o Baal "abençoando" ela são trechos da própria música. 

    De toda forma, espero que tenha sido um capítulo bom, diferente e interessante. A gente sempre aproveita as fanfics para testar estilos de escritas e conhece nossos fortes e fracos.
    Mais um vez, Mark não é um personagem meu, ele é do autor Leucro, de NPJ, porém, Baal é uma criação minha :3 

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan