• Thursday, June 17, 2021

     




    Posso dizer que esperei por esse capítulo em toda minha carreira. 

    SIM, EU ESTOU ABUSANDO DO FANSERVICE, OK? MAS É PRA ISSO QUE NASCEMOS. 
    NASCEMOS, CRESCEMOS, APROVEITAMOS O FANSERVICE E MORREMOS! 

    Obviamente esse capítulo não está jogado, acho que ele é um dos meus favoritos pq ele testa ao máximo a relação entre os personagens. Hilda e Hilbert mais próximos do que nunca, Inari e Jackson dando seus primeiros sinais. E tem o Vic, que tá sobrevivendo lá rs 


    Eu estava muito triste pq eu achei que iria pegar uma Johto na primavera e teria a beleza das cerejeiras. Mas eu pude aproveitar as famosas fontes termais, e talvez tenha sido melhor assim. 

    A canção cantada por Inari (que acontece de ser o seu tema também) é Itsumo Nando Demo (Always with Me) do filme A Viagem de Chihiro, do estúdio Ghibli. 
    O trecho em questão que Inari cita é esta: 

    "Em algum lugar, uma voz chama do fundo do meu coração
    Que eu possa sempre sonhar os sonhos que tocam meu coração"


    Foi refletindo sobre qual seria o tema da Inari que eu acabei chegando nesse capítulo :3 

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    { 1 comentários... read them below or add one }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan