• Tuesday, June 15, 2021

     


    » Comentário do Artista

    Não sei nem por onde começar isso. Inari e Jackson são meu casal favorito de Neo Unova junto de Hilbert e Hilda, mas acho que esses dois conquistaram um lugar no meu coração desde o começo, desde antes de a Inari aparecer em um capítulo de tanto que você falava dela, eu acabei me empatizando com ela e o mesmo vale com o Jackson, eu tive de desenhá-los junto de seus Pokémon (a Bijou no ombro do Jackson é meu toque de ouro).

    » Comentário da Autora

    Acho maravilhoso que InaJack tem pouco tempo de tela e mesmo assim faz um sucesso ABSURDO entre as pessoas.
    Eu sou a louca dos shipps e dos romances, criei diversos shipps falhos ou que não foram pra frente, mas esse daí tem uma carinho tão especial que eles já começaram a agir sozinhos <3 
    OBRIGADO LEUCRO! VIROU MEU NOVO WALLPAPER :3

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan