• Thursday, October 22, 2020


    » COMENTÁRIO DO ARTISTA

    Aqui minha pequena fanArt de Bertinho e dois de seus Woobats, bem era para ter os 15, mas eu não saberia fazer cada um deles fazendo algo único, então coloquei um roubando o icônico boné do protagonista e outro servindo de chapéu para o garoto. Bertinho não está nada feliz com a situação, bem, está é minha desculpa para a cara de tábua dele kkkkkkk. (ainda sou muito ruim com rosto em esboço).

    COMENTÁRIO DA AUTORA «

    Não podia faltar o senhor Hilbert e sua trupe de Woobats aqui na galeria de fanarts. Na verdade, nem eu desenharia 15 Woobats, então tá perdoado rs Na verdade, eu adorei como você retratou a inocência e a animação deles ao verem o menino corno, essa era a impressão que eu queria passar. O Woobat com o boné do Hilbert é meu novo espírito animal aaaaa <3 
    Obrigada pela fanart!

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan