• Sunday, October 11, 2020

     

    Olá! <3 

    Como estão vocês? Agitados depois de verem que finalmente o Hilbert tomou vergonha na cara e usou de métodos tradicionais para ganhar uma insígnia? 
    Pois é, se você achou que ele iria vestir saia novamente ou iria bancar o escavador pra ganhar a Basic Badge, se enganou, o menino está crescendo. 

    Apesar de eu não ser fã de batalhas ao escrever um fic Pokémon, contar uma jornada me obriga a trazer esses elementos, já que a maioria espera isso mesmo rs 
    Então, eu tento sempre me basear nas minhas experiências com os líderes dentro dos jogos, e devo admitir que a Lenora é literalmente uma arqueóloga firme e determinada, pq ARCEUS! o Watchog da mulher não dá brecha pra nada. Até mesmo no mangá de Pokémon Adventures, o Black sofre com aquela mulher ;-; 

    Mas apesar de tudo, eu quis inovar, adoro pesquisar sobre os golpes que são usados para que eu possa criar uma estratégia a partir disso. Como por exemplo, o Wooby fingindo que dormiu. Na verdade eu descobri que o Hypnosis tem 60% de funcionar, ou seja, são 40% de errar, então sim, o Hilbert contou com um golpe de sorte rs 

    Eu adorei ter dado espaço para os três Pokémon do garoto de chifres, apesar da Brianna levar um cacete logo de cara, mas ainda sinto que ela vai evoluir muito. A Mirsthy foi minha revelação nessa batalha, acho incrível que Pokémon normais sempre dão uma emoção a mais nas batalhas graças aos seus golpes de status. O Wooby, por fim, recém capturado, fez um excelente trabalho, apesar dele ser um personagem de "support" para a fanfic, quis trazer um destaquezinho em alguma batalha (apesar de ser arriscado eu usar logo um Psychic-type contra Pokémon com golpes Dark-type). 

    De toda forma, o capítulo se encerra com mais um cliffhanger e eu devo dizer que vocês devem se preparar para os capítulos seguintes, eles mudarão o rumo de nossa história <3 


    Um abraço e um beijo
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan