• Thursday, October 29, 2020

     



    Saudações, pessoas. Bão? 

    Cara, esse provavelmente é um dos capítulos mais importantes dessa temporada, eu apelidei ele e o 19 como divisores de água. Vocês vão ver que muito além de caçar insígnias, o grupo de Hilbert terá uma missão muito importante. Portanto, estejam ligados. 

    Há essa altura, todo mundo já notou que o Jackson é nosso terceiro protagonista e ele surgiu no melhor momento  Quando eu crio personagens para um grupo, eu gosto de imaginar as funções deles e o motivo deles se unirem, muito mais de que "vamos juntos pq é mais legal", eu prefiro motivos que unam eles mais e mais. Talvez eu esteja acostumada com Overwatch onde a composição do time tem que fazer sentido e prefira algo que vá além do óbvio, ainda que eu saiba que muita das vezes as pessoas se unem justamente pq tinham que se unir. É o fio vermelho do destino. 

    Muito bem, Light Stone roubada, Darmanitan do Jackson, Hilda e sua nova habilidade, é muito coisa pra um capítulo, não? Eu gosto desse capítulo já que ele prepara um campo para a bagunça que vai ser o 19. 

    De toda forma, façam suas apostas. Hilbert e Hilda vão conseguir a Light Stone de volta? 



    Um beijo e um abraço
    StarChan

    { 1 comentários... read them below or add one }

    1. Respondendo a pergunta: De toda forma, façam suas apostas. Hilbert e Hilda vão conseguir a Light Stone de volta?

      Não hehe

      ReplyDelete

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan