• Thursday, March 11, 2021

     




    NOVE CAPÍTULOS RESTANTES!

    Olá pessoal, tudo bem? 
    É bizarro como esse capítulo nunca esteve na minha mente, mas de repente ele se tornou um dos meus favoritos. Provavelmente porque eu enxergo minha pequena evolução na escrita, onde as coisas se tornam mais profundas e os personagens são bem familiares para mim. 

    MAS VAMOS LÁ!  É a última aparição de Aramis, a nova Pérola e Maggie na temporada. 
    Personagens secundários dão mais trabalho que os protagonistas, vai por mim. São personagens que você tem que desenvolver sempre por debaixo dos panos e mostrar as melhores partes desse desenvolvimento. E eu tenho orgulho dos meus, já que são personagens que ajudam ou simplesmente atrapalham o desenvolvimento dos protagonistas. 

    Mas voltando ao capítulo. 
    Maggie é uma personagem muito forte! 
    Ela provavelmente representa muitas pessoas que conheci que são orgulhosas e se recusam a chorar. Mas não sejam assim! Chorem quando precisarem, aceitem ajudas! Hilbert quebrou essa porta pro coração dela, e eu tenho certeza que existem pessoas que desejam o mesmo para vocês. 
    O Canas me disse como se impressionou com a Maggie. A Maggie, a personagem que era completamente improvisada e feita para um capítulo só! rs O destino é maravilhoso. 

    Eu gosto como apesar da rivalidade, Hilbert e Maggie podem ser bons amigos. Tudo bem que parece aquele famoso clássico clichê onde tem o treinador super empolgado e o rival emburrado, mas a gente trabalha no clichê para que ele fique bom rs 

    E pra fechar, o treinador de chifres agora tem um lindo Venipede. Confesso que adoro Venipedes por causa dos benditos Scolipedes <3 
    E a pergunta que fica é: Hilda está ou não sentindo algo por Hilbert? 


    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan