• Thursday, July 1, 2021

     

    E ESTAMOS AQUI NO ÚLTIMO NOTAS DA AUTORA DA TEMPORADA!

    Meu Deus, foi uma emoção DEPOIS DE 10 ANOS DE FANFICS FALHAS QUE NÃO SAIAM DO CAPÍTULO 1 OU 10, EU JÁ POSSO COLOCAR NO CURRÍCULO QUE CONSEGUI TERMINAR UMA TEMPORADA (DEMOROU, MAS CÁ ESTAMOS).

    Capítulo 31 

    FESTIVAIS! Se tem algo que não pode faltar numa região inspirada no Japão É UM FESTIVAL COM LANTERNAS, COMIDAS TÍPICAS, FOGOS DE ARTÍFICIOS E UMA DANÇA! E eu entrego com orgulho pra vocês <3 

    Eu adoro esse capítulo de despedida de Johto, ele é todo da Inari, mas ela divide espaço com uns detalhes sobre a Light Stone e Dark Stone e em como os Kurosawa vieram parar em Johto. Uma explicação final pra nos preparar para a próxima temporada.

    Capítulo 32 

    O MOMENTO QUE EU MAIS ESPEREI! 

    Eu não tive festa de 15 anos, PORÉM, EU FREQUENTEI MUITAS FESTAS! E eu tentei absorver e expressar tudo que eu tinha na minha cabeça com memórias - além de fanficar um pouco sobre o que uma menina pensa -, assim, eu consegui trazer para vocês os 15 anos da menina Hilda. 

    Mesmo que eu ache que o Hilbert seja o protagonista, a Hilda consegue andar lado a lado com ele, então é incrível como chegou num ponto que eles andam de mãos dadas, onde um não atrapalha o brilho do outro, eles apenas tentam se ajudar como podem <3 

    UM BEIJO, UMA VALSA, MUITA CONVERSA E FRASES BONITAS COMPÕEM NOSSO ÚLTIMO CAPÍTULO DA TEMPORADA :3 

    AGRADEÇO A TODOS VOCÊS E ATÉ A SEGUNDA TEMPORADA 

    UM ABRAÇO E UM BEIJO
    STARCHAN

    { 1 comentários... read them below or add one }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan