• Thursday, September 24, 2020


    Olá! 

    Finalmente chegamos ao capítulo 16 e FINALMENTE, um novo protagonista surge! 
    Sim, se você achou que Hilbert, Hilda e Vic iriam passar o resto de suas jornadas sendo apenas três, sinto-lhe informar que agora são quatro rs 
    Espero que deem as boas-vindas ao menino Jackson Petrie que é meu primeiro personagem original que é um protagonista! 
    Eu adoro imaginar funções das pessoas em um grupo, mas também adoro imaginar o motivo dessas pessoas se unirem. Assistir animes como Inuyasha e ler livros como Matéria me fazer perceber que você cria uma empatia com todos os protagonistas quando eles se completam, e meu maior medo é não conseguir conectar laços. Mas novamente meus próprios bebês fizeram as coisas sozinhos, e tudo se encaixou perfeitamente. 

    De Jackson para Light Stone. 
    Sim, a contraparte da Dark Stone brotou na história mais cedo do que todo mundo imaginava. 
    E finalmente Hilda vai tendo alguma "utilidade", já que descobrimos que ela tem uma forte ligação com o dragão Reshiram. 
    Veremos que os próximos capítulos aguardam. 

    Um beijo e um abraço
    StarChan
     

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan