• Thursday, September 10, 2020

     


    Alô? Alguém por aí? rs 

    Eu Star viva ainda, sobrevivendo a quarentena e me dedicando ao campeonato que meu time de Overwatch tá participando, mas isso não me impede de pedir DESCULPAS! Quando eu notei, um mês da última postagem tinha passado, praticamente. E isso é de se envergonhar :( Eu não atualizei links ou fichas de personagens e até esqueci de responder comentários, mas foi um descuido enorme meu e espero que possam me perdoar <3 

    Mas vamos focar nesse capítulo? É claro! 
    Esse capítulo não teve tanta ação, na verdade, eu SENTIA A NECESSIDADE de apresentar A Legião e o Wooby de uma forma mais formal para vocês e para o jovem Hilbert. Quando eu trouxe os 15 Woobats para o time, não era para ser apenas uma piada, eu quero que fique claro que esses são personagens de suporte, que poderão surgir algumas vezes de acordo com a necessidade do roteiro :3 

    E o segundo foco desse capítulo claramente foi a jovem Hilda. Quando eu criei uma personagem que não tinha um objetivo certo em uma jornada, me alertaram sobre os riscos dela se tornar uma personagem abandonada e deslocada, onde o Hilbert se destacaria mais e ela só seria a coadjuvante. A partir disso, notei que a Hilda tem uma tendência meio grande em cuidar das pessoas. Lááá no capítulo 5, quando ela fala sobre ser como médico, eu senti que a partir dali, eu poderia começar a trilhar um caminho mais "fechado" pra ela. Eu não poderia fazer a Hilda ficar quase 100 capítulos para chegar no final da fanfic e falar "ah, ela virou isso". Eu preciso de motivos, experiências, ela precisa experimentar as coisas, e eu como autora, preciso conhecer meu personagem, e eu sinto que ela está amadurecendo sozinha <3 Espero estar passando essa sensação com vocês. 

    Por fim, peço mais uma vez desculpas. <3 Aproveitem o capítulo 

    Um beijo e um abraço
    StarChan

    0 comentários

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Unova Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan